in ,

Viih Tube? Ashton Kutcher, Mila Kunis e filhos não tomam banho todos os dias

Um dos casais mais famosos de Hollywood, eles foram amplamente criticados por internautas brasileiros

Foto: Reprodução

O ator norte-americano Ashton Kutcher e a esposa, também atriz Mila Kunis estão dando o que falar nas redes sociais brasileiras após declararem que não tomam e não dão banho nos filhos todos os dias.

Em entrevista ao podcast ‘Armchair Expert’, o casal afirmou que os banhos só acontecem quando veem sujeira no corpo das crianças. E mesmo quando eles dão banho, não é sempre que usam sabonete, para não ressecar a pele deles.

Veja também:
Que situação! Esse advogado apareceu tomando banho em uma sessão virtual

Ashton Kutcher, de 43 anos, e Mila Kunis, de 37, estão juntos desde 2015 e são pais de Wyatt Isabelle, 6, e Dimitri Portwood, 4. A atriz ucraniana radicada nos Estados Unidos disse que não tomava banho todo dia quando era criança e repete o costume com seus filhos.

“Eu não tinha água quente quando era criança, então não tomava muito banho mesmo. Mas agora que tenho filhos, também não os limpo todos os dias. Eu não era aquela mãe que dava banho nos meus recém-nascidos sempre”, afirmou Mila.

Se você pode ver a sujeira neles, limpe-os. Do contrário, não faz diferença, disse Ashton, que surpreendeu os fãs ao afirmar que o costume se estende também aos cuidados que tem com sua própria higiene.

“Eu lavo minhas axilas e minha virilha diariamente, e nada mais. Eu tenho um produto de limpeza que faz tudo”, contou o galã.

“Tenho o hábito de jogar um pouco de água no rosto depois de um treino para tirar o suor“, acrescentou ele, deixando claro que nem mesmo após praticar atividade física ele vai para o chuveiro.

Por incrível que possa parecer, a ciência endossa o comportamento da família e acredita que, ao contrário do que acontece no Brasil, não é recomendável tomar banhos diariamente. Entenda mais sobre o assunto clicando aqui.

inverno

Hábitos de banho da família de Ashton Kutcher repercutem no Brasil

Internautas não se conformam com o costume da família e os criticaram bastante nas redes sociais. O debate rendeu, já que culturalmente os brasileiros tomam mais banhos do que norte-americanos e europeus.

Pessoas que não tomam banho todos os dias são criticadas com facilidade por aqui, chamadas de ‘porcas’ e vistas como ‘desleixadas’, como foi o caso de Viih Tube durante o ‘BBB 21’.

Decepcionada em saber que o Ashton Kutcher não gosta de banho”, disse um internauta. “Minha admiração pelo casal Ashton Kutcher e Mila Kunis acaba de acabar ao descobrir que eles não dão banho nos filhos!”, afirmou outra.

Veja também:
O marketing não tem limites? Viih Tube finge que terminou namoro

Teve também quem compartilhasse imagens de personagens de desenho imundos, os comparando aos filhos de Kutcher com Mila Kunis.

Confira alguns comentários de internautas no Twitter:

Internauta lista quantos banhos cada participante do ‘BBB 21’ tomou

Comente com o Facebook

Recomendamos para você

raulzito

Famoso entre as crianças, youtuber Raulzito é preso por estupro de vulnerável

raulzito

Acusado de estuprar crianças, Raulzito chegou a se hospedar na casa de vítima