in ,

Ex-namorado de Viih Tube, youtuber é acusado de zoofilia e gera polêmica na web

O influenciador digital quebrou o silêncio sobre o assunto, pediu desculpas e disse que jamais maltrataria um animal

Fotos: Reprodução/Instagram

A polêmica da vez na internet é um vídeo que viralizou nos últimos dias em que o youtuber Luis Mariz simula uma relação sexual com um gato.

Internautas criticaram muito a atitude do rapaz e afirmaram que ele fez alusão à zoofilia – crime de estupro de animais previsto pelo Artigo 32 da Lei de Crimes Ambientais nº 9.605/98, pode render detenção por três meses a um ano e multa.

Veja também:
Andressa Urach relata história perturbadora de quando praticou zoofilia na infância

No caso do vídeo em questão que viralizou, o gato preto está em cima da cama e Luis Mariz vem por cima dele e faz movimentos, roçando suas partes íntimas no animalzinho.

“Ele tá ronronando, ele tá gostando!”, diz o youtuber na filmagem, que está sendo vista como uma violência contra um ser indefeso.

Veja:

“Eu amo tanto gatos que eu nem consigo explicar o quanto me faz bem ter o meu por perto e luis mariz tem a maldade de fazer apologia a zoofilia com um gato sério gente isso não é brincadeirinha em nenhum universo paralelo”, disse uma internauta.

“Eu espero que esse caso sobre a apologia a zoofilia que o luiz mariz cometeu se torne evidente durante o dia todo. Eu tô com tanto nojo desse menino que não consegui nem ver o vídeo direito”, tuitou outra pessoa.

Luis Mariz quem?

O irônico da situação é que Luis Mariz é ex-namorado da influenciadora digital e agora ex-BBB Viih Tube. Eles, inclusive, ganharam fama na internet juntos, como casal.

Para refrescar a memória, em 2016, ela foi amplamente detonada após postar um vídeo cuspindo dentro da boca de um gato! Na época, Viih Tube assumiu que errou, pediu desculpas.

Até mesmo em sua participação no ‘BBB 21’, anos mais tarde, ela citou este caso indiretamente, afirmando ter sido “cancelada” e agora ter muito medo de tudo o que faz e diz nas redes.

Atualmente ela namora o também influenciador digital Bruno Magri, que foi apontado como agressivo em uma festa ao ser flagrado empurrando-a. A própria Viih Tube o defendeu na época e estão juntos até hoje.

Veja também:
Viih Tube, do 'BBB 21', implora por ajuda para ir ao banheiro: 'eu só quero c*gar'

Veja fotos antigas do ex-casal, Viih Tube e Luis Mariz:

Foto: reprodução
Foto: Reprodução

Youtuber quebra silêncio sobre polêmica de zoofilia

No início da noite dessa quarta-feira (28), Luis Mariz quebrou o silêncio e falou sobre o caso do seu vídeo que viralizou, visto como uma alusão à zoofilia por muitas pessoas.

Primeiramente, ele assumiu a responsabilidade e disse que, realmente, é ele quem aparece naquelas imagens.

Ele se desculpou pela brincadeira de mau gosto, alegou que tinha apenas 16 anos quando o vídeo foi gravado e que foi um erro adolescente.

Leia o pronunciamento de Luis Mariz, na íntegra:

“Está circulando nas redes um vídeo meu de 2015 onde faço uma brincadeira de mau gosto com meu gato. O vídeo não é de agora, eu tinha apenas 16 anos, era um adolescente que não sabia o que estava fazendo, assim como qualquer outro adolescente, fiz bobeira e me arrependendo dessa brincadeira de mau gosto”.

“Eu peço desculpas a todos vocês, hoje eu tenho a consciência do quão errado eu estava. As pessoas estão me acusando de coisas graves, sendo que eu jamais maltrataria algum animal. Estou recebendo xingamentos e ameaças, algo que eu nunca imaginei passar na minha vida”.

Veja também:
Youtuber Derick Silverio ameaça suspeito de racismo com arma de fogo

“Eu só gostaria de frisar: que adolescente nunca errou? Você que está aí me acusando e me ofendendo, você nunca fez nada do que se arrependeu? Sua adolescência foi perfeita? Eu sei que isso não justifica a minha brincadeira de mau gosto, mas também não é motivo para eu ser detonado, não cometi nenhum crime, apenas agi de forma impensada“.

“Eu sou um jovem correndo atrás de uma vida melhor para mim e para a minha família. Mais uma vez, eu peço desculpas e vou estar aqui pra esclarecer qualquer dúvida. Forte abraço, Luis Mariz”, escreveu ele.

Seguidores apoiam Luis Mariz

Seguidores do youtuber comentaram na publicação dando forças para ele. “Sempre estaremos aqui pra te levantar”, afirmou uma fã. 

“O tempo passa as coisas mudam e não podem julgar você por 2015 estamos em 2021 você não é quem você era em 2015 você tinha 16 anos errou ? Sim mais todos temos direito ao perdão e tudo vai ficar bem. Seu erro está no passado não no hoje”, disse um internauta.

“Quem te acompanha e te conhece já há muito tempo sabe o quanto amadureces-te e sabe a pessoa que és verdadeiramente. Não deixes que te tirem esse sorriso lindo, és uma pessoa de luz e não esqueças que o karma tarda mas não falha! Essas pessoas que hoje falam mal de ti e julgam sem saber tudo vai voltar pra elas em dobro!, declarou outra admiradora.

Confira algumas reações dos internautas no Twitter:

Zoofilia também gerou polêmica no ‘BBB 19’ e participante chegou a ser indiciado

Comente com o Facebook
máscara falsa

Com máscara falsa, internauta faz pegadinha de mau gosto e gera confusão

Virgínia Fonseca

A impressionante transformação na vida de Virgínia Fonseca em apenas 1 ano