in ,

O marketing não tem limites? Viih Tube finge que terminou namoro

Ex-BBB revelou, dias depois, que tudo não se passava de uma ação de publicidade

Fotos: Reprodução/Instagram

A ex-BBB Viih Tube não terminou o namoro com Bruno Magri, como foi divulgado recentemente na imprensa e nas redes sociais. Alguns dias depois, ela admitiu que tudo não passou de uma ação de marketing para divulgar o lançamento de seu novo livro, ‘Cancelada‘.

O boato criado intencionalmente começou com a postagem de um vídeo por Carol Bresolin, amiga de Viih Tube, em que ela filma a influenciadora digital e diz: Vitória, recém terminou o namoro. E olha…“.

Antes de dizer qualquer coisa mais, ela é interrompida por Viih: “Não posta, Carol. Apaga, pede. Tragam o Oscar de Melhor Atriz!

Veja também:
Viih Tube, do 'BBB 21', implora por ajuda para ir ao banheiro: 'eu só quero c*gar'

Contudo, como em vários momentos na internet, foi tarde demais. Internautas já haviam salvado o vídeo, que se espalhou rapidamente baseado na ‘notícia falsa’ do término do namoro de Viih Tube e Bruno Magri.

Dias depois, a ex-BBB apareceu utilizando a função Stories de sua conta no Instagram para desmentir o término do namoro que começou há 2 anos e anunciar seu novo livro.

“Oi. Agora vocês sabem que eu escrevi um livro e pode estar me odiando ou pode ter entendido a mensagem. Eu sei que muitas pessoas vão falar que é biscoito, é forçação. OK. Faz parte do marketing do meu livro e eu não vou mentir”, inicia ela, que tenta fazer uma reflexão sobre manipulação da verdade na internet.

“A mensagem que eu quis passar para vocês é que a internet é muito frágil e dá para manipular muitas coisas. Tem pessoa no offline não tem nada a ver com a pessoa que ela demonstra ser no on-line e isso é um dos temas que eu vou abordar no meu livro”, diz Viih Tube.

A influenciadora digital já entrou como ‘cancelada’ durante sua participação no ‘Big Brother Brasil 21’ conseguiu piorar a própria situação, principalmente após ter sido vista como falsa pela forma que se comportava.

Veja também:
Logo após deixar o 'BBB', Sarah procura clínica de estética indicada por Viih Tube

Ela alega que sentiu necessidade de escrever questões pessoais do momento difícil que viveu ao ser ‘odiada’ por tantas pessoas. E os banhos, será que ela tem tomado?

Veja um Story de Viih Tube anunciando seu livro, ‘Cancelada’:

Foto: reprodução / Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Sabia que leitor do Feedclub tem desconto de até 15% e frete grátis na primeira compra em itens de supermercado? Para garantir, basta realizar a compra através deste link.

‘Estratégia de marketing’ de Viih Tube divide opiniões

Nas redes sociais, a história repercutiu bastante – atingindo o objetivo almejando pela ex-youtuber. A maioria dos internautas criticou veementemente a estratégia, pontuando para o perigo da criação de falsas notícias.

“Perdeu a noção, quer dizer… nunca teve, né?”, comentou uma internauta.

Por outro lado, alguns gatos pingados acharam a ideia “muito foda” e até já encomendaram suas cópias do livro.

Confira algumas reações de usuários do Twitter:

Ex-namorado de Viih Tube, youtuber é acusado de zoofilia e gera polêmica na web

Comente com o Facebook

Recomendamos para você

neymar

Neymar dá festão e cobra R$ 100 de cada convidado para pagar teste de Covid-19

traição

Olhar de águia! Jovem descobre traição ao observar reflexo em um móvel