in ,

Após Nego Di negar a existência, colunista revela detalhes sobre a psicóloga do BBB

O humorista, que está em guerra com a Globo desde que foi eliminado, afirmou que o acompanhamento é uma mentira

Fotos: Reprodução/GloboPlay

Nunca foi segredo para ninguém que os participantes do ‘Big Brother Brasil’ têm direito a atendimento psicológico diário durante a estadia na “casa mais vigiada do país”.

Em diversos momentos, inclusive, ouve-se os confinados citarem “a psicóloga” – misteriosa personagem que já faz parte do imaginário de quem acompanha a atração.

No entanto, recentemente, o humorista Nego Di criou uma polêmica em cima do assunto. Em entrevista a uma rádio (quebrando contrato de exclusividade com a TV Globo), ele garantiu que o aconselhamento não existe e que seria uma grande mentira da produção.

Veja também:
'BBB 21': Nego Di é notificado judicialmente pela TV Globo e promete guerra

Desde que foi eliminado, o comediante está travando uma verdadeira guerra contra a empresa, com acusações de manipulação. Segundo ele, os participantes do reality show não recebem apoio psicológico necessário durante o confinamento e ficam desamparados quando saem do programa.

A psicóloga do confessionário não existe, é uma pessoa da produção deles. É só uma voz”, afirmou ele, que saiu do ‘BBB 21’ insatisfeito com a alta rejeição do público.

O atendimento psicológico no BBB

São muitas questões emocionais e mentais que envolvem a experiência de estar confinado em uma casa com dezenas de câmeras participando de um jogo transmitido nacionalmente em que as peças são pessoas.

Nesse contexto, o atendimento com psicólogos é visto pela emissora como uma forma de auxílio e suporte para que os participantes consigam lidar com o que estão vivendo.

Veja também:
Nego Di faz ameaças contra Tiago Leifert após ser citado no 'BBB 21': 'vou te pegar!'

Segundo a colunista do jornal ‘O Globo’, Patrícia Kogut, o profissional é a mesma pessoa que acompanhou os brothers durante as seletivas. Ela procurou a emissora para entender os procedimentos e verificar as acusações de Nego Di.

Os diretores do programa disparam alertas pelos alto-falantes da casa quando alguém pede atendimento ou quando o produção percebe alguma situação delicada que precisa ser acompanhada.

Patrícia revelou, ainda, que se poucas pessoas procuram a consulta com o psicólogo, o chefe, Boninho, pergunta se mais ninguém precisa de atendimento. “Pessoal, o tempo está terminando! Se consultem! Quem mais vai querer?”, questiona.

Quando são eliminados, também conversam com o profissional que os acompanhou durante todo o programa.

Veja também:
Ignorando multa milionária, Nego Di quebra contrato de exclusividade com a Globo

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

chico anysio

Viúva de Chico Anysio revela que ele morreu atolado em dívidas: ‘vício em cavalos’

gênesis

Ator mirim da novela ‘Gênesis’ se infecta com a Covid-19 e é afastado