in ,

Nego Di faz ameaças contra Tiago Leifert após ser citado no ‘BBB 21’: ‘vou te pegar!’

O ex-participante não gostou de ter sido lembrado como uma das razões da eliminação de Projota

Fotos: Reprodução/GloboPlay

O humorista Nego Di foi eliminado na terceira semana do ‘Big Brother Brasil 21’, mas segue acompanhando o programa na tela da TV Globo. Além de assistir, agora como telespectador, ele tem externado sua opinião criticando tudo e todos.

O escolhido da vez foi o apresentador Tiago Leifert, que chegou a ser ameaçado pelo ex-BBB nas redes sociais.

Veja também:
Ignorando multa milionária, Nego Di quebra contrato de exclusividade com a Globo

O rapper Projota foi eliminado do programa com 91,89% dos votos na noite desta terça-feira (16). Assim que deixou a casa, ele foi direto para o estúdio conversar com o apresentador sobre o que teria levado o público a eliminá-lo na metade do jogo.

A principal razão apontada por Leifert foi a união de Projota no início do reality com Nego Di, Karol Conká e Lumena.

Na ocasião, Tiago comentou que os três saíram com bastante rejeição, pois o público não aprovou as atitudes deles com relação ao Lucas Penteado e outras questões.

Nego Di, que foi eliminado na terceira semana com 98,76% dos votos, filmou a tela e questionou o jornalista: “Agora a culpa é minha, ô cabeça de caixa d’água?”.

Ao perceber que Tiago havia falado dele como uma espécie de “influência negativa” para Projota dentro da casa do ‘BBB 21’, Nego Di ficou irritado e ameaçou o apresentador.

“Jimmy Neutron! Meu, vou tomar um gelo. Tá me tirando faz horas. Jogando letra. Vou te pegar, vou te dá-lhe um ‘rapão’. Vou te dá-lhe uma tesoura de vagabundo dos guri. Tu conhece os guri”, disse ele, utilizando gírias que podem não fazer muito sentido para boa parte dos brasileiros, mas cujo tom de voz deixa bem claro quais são as intenções e significados.

Assista ao vídeo publicado por Nego Di:

A verdade é que, desde o dia em que o humorista deixou a “casa mais vigiada do país”, ele não tem feito questão de esconder sua indignação e insatisfação com a produção do ‘Big Brother Brasil’ e com a TV Globo. 

Nego Di alega que foi prejudicado pela edição do programa, que só mostrava momentos negativos dele dentro do confinamento, manipulando até mesmo o pay-per-view.

A raiva é tanta que ele não se importou com o contrato de exclusividade de 1 ano que assinou com a emissora carioca e deu entrevista para outros veículos de comunicação, sabendo que pode ter que pagar uma multa de R$ 1,5 milhão.

Veja também:
Rodrigo Bocardi revela que Nego Di o ameaçou de morte em 2020, antes do 'BBB 21'

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

thelma

Thelminha, campeã do ano passado, revela torcida no ‘BBB 21’: ‘me identifiquei’

ambulância

Ambulância sofre acidente e paciente com suspeita de Covid-19 morre