in ,

Por causa do coronavírus, Manu Gavassi teve crise de pânico após deixar o ‘BBB 20’

A cantora precisou de alguns dias para assimilar tudo que estava acontecendo no mundo

Fotos: Reprodução/Instagram

Segundo informações do jornal ‘Extra’, a cantora Manu Gavassi sofreu uma crise de pânico após deixar o confinamento do ‘Big Brother Brasil 20’ e encontrar o mundo completamente diferente. O cenário transformado pela pandemia do coronavírus teria mexido muito com a terceira colocada do pódio do ‘BBB 20’.

Manu chegou a cancelar compromissos obrigatórios com a TV Globo – como sua participação no ‘Encontro com Fátima Bernardes’. Ela correu para sua casa na cidade de São Paulo.

Veja também:
Imparciais? Tiago Leifert e Boninho criticam atitude de Manu Gavassi no 'BBB 20'

Ao contrário da vencedora Thelma e a vice Rafa Kalimann, a cantora ficou cerca de três dias completamente desaparecida da internet.

Seguidores anônimos e famosos se questionavam aonde estaria Manu Gavassi. Somente na última sexta-feira (1º), ela apareceu através de um vídeo publicado no Instagram.

“Eu sumi porque estava tentando assimilar tudo que aconteceu. Tentando assimilar o mundo que eu encontrei fora da casa que foi um choque e tudo que aconteceu”, ela contou aos seguidores.

“A dimensão que foi o programa. É muito louco. Eu fiquei muito assustada, foi um choque. Primeiro porque eu precisava entender o que era o vírus e como a gente tem que se cuidar”, completou.

Dias depois, surgiu um boato de que Manu teria dado um tempo das redes sociais para “limpar sua imagem”. Inconformada com a suposição, ela utilizou a função Stories para explicar que nada disso é verdade.

“Não tem do que eu limpar a imagem, eu quero esclarecer muito bem isso porque tenho muito orgulho dela. Tenho orgulho de ter participado do BBB 20. Por favor, não esqueçam que sou ex-BBB, respeitem esse meu título”, disse.

“Não curti porque ficou parecendo uma coisa que não é. As pessoas que trabalham comigo até ligavam, ‘e aí, não vai aparecer?’. Foi zero planejado”, continuou.

Segundo Manu, seu jeito é este: nunca foi daquelas pessoas que aparecem sempre na web para falar sobre qualquer coisa.

Veja também:
Rafa Kalimann doará prêmio do 'BBB 20' para a luta contra a Covid-19

“Não sou o tipo de pessoa que posta sempre, nunca fui. Acredito que vou continuar assim. Tenham certeza de que, toda vez que aparecer aqui, vai se 100% real”, avisou.

“Vou estar de coração, mas não tenho o hábito de ficar sempre, por isso algumas pessoas talvez estranhem e achem que é uma ‘tática oculta'”, finalizou.

Confira o vídeo publicado por Manu Gavassi:

Veja também:
Thelma quebra o silêncio e desabafa sobre ações de Marcela contra ela no 'BBB 20'

Comente com o Facebook
Daisy Lúcidi

Aos 90 anos, atriz Daisy Lúcidi está internada em estado grave com a Covid-19

flávio migliaccio

Vazam fotos do corpo e carta de despedida de Flávio Migliaccio; família vai processar