in ,

Vaza áudio de empregada de Silvio Santos sobre o patrão com Covid-19

Em áudio vazado, funcionária do dono do SBT demonstra preocupação com o estado de saúde dele

Aos 90 anos, o apresentador Silvio Santos testou positivo para Covid-19 e foi internado no Hospital Israelita Albert Einstein para ser acompanhado de perto pela equipe médica.

A notícia já gerou preocupação nos fãs do dono do baú, pois apesar de já estar vacinado, a idade dele é avançada e um fator de risco para a doença.

Veja também:
Silvio Santos retorna à TV e 'dentes esquisitos' roubam a cena; dentista explica

Entretanto, o dono do SBT parece ter se mantido bem, com supostos sintomas leves e “recebeu alta” no último sábado (14). A assessoria de comunicação do SBT comunicou à imprensa que o apresentador de 90 anos está ótimo em quarentena com a família.

Todavia, nesta terça-feira (17), um áudio enviado pela empregada de Silvio Santos a uma amiga vazou e acabou viralizando nas redes. E o que ela diz contraria os comunicados oficiais dados pela família e assessoria de Silvio.

Segundo a funcionária, Silvio Santos foi para casa após ele mesmo se dar alta hospitalar. Para cumprir a vontade dele, montaram uma estrutura completa na mansão da família, no bairro do Morumbi, em São Paulo.

Contudo, Silvio não tem tomado as medicações corretamente e tem se mostrado “teimoso” com o tratamento. 

“Eu não tenho notícias boas para dar… Se meu patrão morrer, não sei como vai ficar… Não sei se vai precisar mais de mim. Meu patrão está muito difícil porque ele não fica no hospital, quer ficar em casa, está em casa, montou um hospital em casa…”, diz a mulher no áudio vazado.

“E você sabe, a pessoa tem 90 anos, é meio difícil, né? Tem que ser como ele quer, na hora que ele quer, no momento em que ele quer. Então eles estão fazendo de tudo”, continua a suposta funcionária no áudio.

Ouça o áudio vazado atribuído à empregada de Silvio Santos:

Veja também:
Rachel Sheherazade processa Silvio Santos e exige R$ 20 milhões

echo alexa

Silvio Santos com Covid-19

Quando o pai foi internado com Covid, na última semana, Patrícia Abravanel confirmou a informação nas redes sociais, mas tranquilizou a todos dizendo que Silvio estava bem. 

“Olá, pessoal. Nosso pai está clinicamente bem. Daquele jeito que a gente ama. Brincando com todos, fazendo piadas, curioso, descontraindo o ambiente. Mas testou positivo para Covid e por conta da idade e necessidade de exames frequentes, os médicos decidiram interná-lo“, escreveu ela dias atrás.

Silvio Santos estava longe dos estúdios do SBT deste antes do início da pandemia, pois estava de férias e depois manteve o isolamento social, já que ele faz parte do grupo de risco da doença.

Depois de quase dois anos, após receber as duas doses da vacina, ele voltou a apresentar o ‘Programa Silvio Santos’ no dia 23 de junho.

Tudo ia bem, os profissionais seguindo os protocolos necessários, eis que no dia 07 de julho uma pessoa da equipe testou positivo para Covid-19.

Assim que a informação foi confirmada, o estúdio foi esvaziado às pressas e quem teve contato com o positivado precisou acompanhar a apresentação de sintomas, ou não, e ficar em isolamento.

Veja também:
Internada com a Covid-19, Silvia Abravanel sofre piora e publica longo vídeo

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

virgínia fonseca

Virgínia Fonseca posta foto da filha usando joias de ouro e é criticada

maguila

Internado permanentemente há anos, Maguila ressurge em vídeos divertidos na web