in ,

Sem querer, avô atropela próprio neto de 4 anos com caminhonete em fazenda

Caso aconteceu nesta segunda (30) e assustou a família, mas teve final feliz; garoto sofreu ferimentos leves

Foto: TV Anhanguera

Uma fatalidade aconteceu em uma fazenda de Edealina, no estado de Goiás, nesta segunda-feira (30). Um avô atropelou o próprio neto de 4 anos – de forma não-intencional – ao manobrar uma caminhonete no momento em que saía do local.

O senhor abriu a porteira da propriedade e, não vendo o menino no caminho, saiu. Nesse momento, o avô atropela o neto por acidente.

Veja também:
Advogado persegue e atropela uma mulher na frente do filho dela após briga

Após ser atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), o garoto foi levado até o campo de futebol da cidade, onde foi resgatado de helicóptero pelo Corpo de Bombeiros e levado a um hospital de Goiânia.

Assim que chegou à capital, o menino de apenas 4 anos foi atendido por médicos especializados e diferentes exames foram feitos. Ele estava acordado e consciente durante todo o processo.

Segundo o pai, o menino está bem e sofreu apenas ferimentos leves, inclusive, um corte na cabeça – mas nada grave.

Avô atropela o neto

O acidente aconteceu em Edealina, uma cidade de menos de 4 mil habitantes em Goiás, localizada a 136 km de Goiânia. A notícia logo se espalhou e muitas pessoas se aglomeraram para ver o atendimento do SAMU ao garoto atropelado pelo avô.

Infelizmente, notícias como esta não são raras de acontecer. Outros casos semelhantes foram noticiados diversas vezes no Brasil, principalmente em garagens.

A visibilidade ruim do local e, muitas vezes, a pressa do motorista oportuniza atropelamentos como o do garoto em Edealina.

Por isso, especialistas alertam para a importância de sair com o carro apenas quando tiver certeza de que a criança está dentro de casa em segurança ou sob a supervisão de um adulto.

  • Sabia que leitor do Feedclub tem descontos exclusivos e frete grátis na primeira compra em eletrônicos, livros e QUALQUER produto comprado no site da Amazon? Para garantir, basta realizar a compra clicando por aqui.

Acidente de trânsito causa morte de criança de 5 anos na Paraíba

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

carla daniel

Polícia descobre que namorado de Carla Daniel foi assassinado; suspeito é preso

araçatuba explosão

Repórter da Globo se apavora com explosão ao vivo em Araçatuba: ‘susto!’