in ,

Acidente de trânsito causa morte de criança de 5 anos na Paraíba

O momento foi flagrado por uma câmera de segurança e é chocante

Foto: Reprodução/Instagram

Na segunda semana do mês intitulado Maio Amarelo, em que campanhas de conscientização sobre segurança no trânsito são organizadas por todo o país para prevenir acidentes, uma tragédia aconteceu na noite deste domingo (9) em Campina Verde, na Paraíba. 

O exato momento em que o carro em alta velocidade bate em uma árvore, no canteiro central da principal avenida do bairro de Cruz das Armas, foi flagrado por uma câmera de segurança.

Veja também:
Brincando com arma, essa jovem matou o próprio namorado acidentalmente

O pai e o filho, de apenas 5 anos, morreram na hora. A mãe está em internada em estado grave. É possível ver duas pessoas na calçada, que levam um grande susto ao ouvirem e presenciarem a colisão.

Veja:

Repercussão do acidente nas redes sociais

O vídeo do flagrante do acidente foi divulgado nas redes sociais e gerou comoção por parte paraibanos, moradores da cidade.

Meu Deus ainda tinha criança no carro. Que Deus dê a recuperação dela!”, disse uma mulher, ainda sem saber que a criança faleceu na hora.

“Meu Deus !!! Em Joao Pessoa só deu acidente este final de semana, afirmou uma moradora, se referindo a outros acidentes ocorridos nesse Dia das Mães, data comemorativa que movimentou as cidades do Brasil – apesar da pandemia. 

Um internauta criticou a postura do homem que não se aproximou para prestar socorro logo. Ele diz que existe uma igreja em frente ao local do acidente e o homem, como cristão, deveria ter ido ajudar.  

O cidadão na porta da igreja vê todo o acidente e nem sequer vai lá prestar socorro. 2 pessoas morreram. E ele lá só olhando. Esse povo que vive em igreja me desperta muitas dúvidas se realmente possuem Deus no coração, disse o internauta.

Pouco tempo depois, um rapaz defendeu o homem que presenciou o terrível acidente. 

“Pela filmagem é possível perceber o susto/abalo do cidadão ao ser surpreendido com o acidente. 2° motivo infelizmente nos dias de hj, a sociedade fica também com receio em alguns casos de se aproximar de imediato, sem saber se era um indivíduo em fuga, são vários fatos que lamentavelmente filmagem não consegue mensurar os fatos reais“.

Joana Prado e filha sofrem grave acidente e estado do carro impressiona

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

caio blat

Após anos sem contato, Caio Blat quebra silêncio sobre relação com filho adotivo

bruna surfistinha

Aos 36 anos, Bruna Surfistinha anuncia que está grávida de gêmeas