in ,

Repórter da Globo se apavora com explosão ao vivo em Araçatuba: ‘susto!’

Thais Gomes atualizava telespectadores sobre a cidade que está em clima de terror há vários dias

Fotos: Reprodução/TV Globo

Na última terça-feira (31), dia seguinte à madrugada do terror que moradores de Araçatuba (SP) viveram, uma repórter da afiliada da TV Globo estava ao vivo direto do centro da cidade, quando foi surpreendida por uma explosão.

Apavorada, ela continuou relatando a situação enfrentada por lá. Thais Gomes, repórter da ‘TV Tem’ estava ao vivo no telejornal ‘Bom Dia São Paulo’, exibido para todo o estado.

Veja também:
Terror em Araçatuba! Quadrilha assalta bancos, faz reféns e deixa 3 mortos na ação

A equipe exibia imagens feitas na cidade após o caos instalado pelos criminosos. Enquanto Thais atualizava os telespectadores sobre o caso, uma grande explosão aconteceu.

“Estamos ao lado do Banco do Brasil e da Caixa, é até assustador estar aqui onde ontem…, dizia a repórter quando foi interrompida pelo barulho da explosão.

Assustada, ela continuou: A gente não sabe o que foi isso, veio de um prédio esse barulho. Assustou os passarinhos, a população que está aqui”, disse Thais demonstrando bastante preocupação. 

Várias pessoas que acompanhavam o telejornal ao vivo também se preocuparam com a segurança da repórter e da equipe de reportagem da Globo, assim como a dos moradores de Araçatuba.

Mesmo um dia depois da confusão, ainda restaram explosivos deixados pelos bandidos na cidade.

Momentos depois, a repórter Thais Gomes voltou à tela para tranquilizar a todos.

Equipe bem… Só realmente um grande susto que nós levamos. Veio de um condomínio próximo, não entendemos, só ouvimos a explosão. Não sabemos ao certo, foi o que você mostrou durante a programação”, disse.

Explosão ao vivo em Araçatuba

A Secretaria de Segurança Pública e a Guarda Civil Metropolitana estão investigando de onde veio a explosão flagrada pela reportagem. Detalhes ainda não foram divulgados.

O terror em Araçatuba começou na madrugada de segunda-feira (30). Uma quadrilha formada por 20 homens fortemente armados fizeram reféns, usaram vítimas de ‘escudo humano’ e assaltaram três bancos de Araçatuba.

Veja também:
Idoso explode cozinha de casa ao tentar matar mosca com raquete elétrica

Eles espalharam explosivos pela cidade para despistar a polícia, e colocaram fogo em veículos nas entradas da cidade, causando medo e desespero na população. Três pessoas morreram, cinco ficaram feridas e quatro ainda estão hospitalizadas.

Confira o momento da explosão flagrada pelas câmeras da Globo:

  • Sabia que leitor do Feedclub tem descontos exclusivos e frete grátis na primeira compra em eletrônicos, livros e QUALQUER produto comprado no site da Amazon? Para garantir, basta realizar a compra clicando por aqui.
Veja também:
Vendedora bate em ladrão com pênis de borracha durante assalto em Sex Shop

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

avô atropela

Sem querer, avô atropela próprio neto de 4 anos com caminhonete em fazenda

glória menezes

Nora de Glória Menezes revela como está a atriz após a morte de seu grande amor