in ,

Em áudio vazado, ex-BBB Gui Napolitano revela nova briga com Gabi Martins

Em uma conversa de WhatsApp, o modelo contava que estava ficando com a cantora em segredo

O ex-BBB Gui Napolitano teve um áudio de WhatsApp vazado nas redes sociais. Na conversa, que parece ser direcionada a um grupo de fãs, o modelo acaba revelando que estava ficando em segredo com a ex-colega de confinamento Gabi Martins.

Ainda na conversa, Gui conta detalhes de uma nova briga que os dois tiveram e a coisa parece ter acabado bem mal. O casal teve um relacionamento conturbado que se iniciou dentro da casa do ‘Big Brother Brasil 20’, este ano, na TV Globo.

“Vou ser coerente, sincero e verdadeiro com vocês. Estou bloqueado no WhatsApp e nada disso que vocês estão imaginando, de que está tudo bem, não está mais. Tudo por conta de uma entrevista que ela não gostou, que eu não fiz parte da entrevista. Eu não fiz parte da entrevista. Tudo o que falei aqui, inclusive havia falado para ela vocês sabem quem. Só para vocês saberem que eu não vou ficar iludindo fã”, começa.

Veja também:
'BBB 20': Boca Rosa fala demais e Flayslane admite 'romance virtual' com modelo

“E eu fui até lá para ficar com ela. A gente estava ficando em off, e a música ‘Covardia’ foi prometida que estaria fora da gravação, inclusive eu espero que esteja porque foi dito e prometido. E ontem, antes dela falar na live que eu era incrível e tudo o que vocês viram, ela disse pra mim que eu não sou o tipo de homem que ela quer na vida”, completou.

“Não vou ficar postando coisa com ela. Ontem postei o lance da hashtag porque antes estava empolgado, mas depois da briga não vou ficar iludindo vocês. Como eu havia falado que subiria a tag, se não participasse seria cobrado. Não acho justo ficar iludindo vocês, sei que tem muita gente que torce”, concluiu.

Ouça o áudio completo:

View this post on Instagram

Vazaram um áudio do @guinapolitano falando que estava ficando com @gabimartins em off mas que os dois tiveram uma briga recentemente por causa de uma entrevista de @bianca (🎥 Reprodução) #babado #famosos #guibi #guinapolitano #gabimartins #guilherme #bianca #bocarosa #biancaandrade #bbb #bbb20 #putzfalei

A post shared by Putz, Falei (@putzfaleioficial) on

Em conversa com o portal ‘Uol’, Gabi Martins comentou o vazamento, mas optou por tentar fugir do assunto. “Prefiro não falar mais sobre o que houve. Quero absorver o que vem. De onde vem? O futuro dirá”, ela disse.

“Sobre gravar a música no DVD, estou analisando da mesma maneira com a qual analiso faixa a faixa do que vai entrar neste novo trabalho. E prometo muita coisa boa”, completou.

“Pode parecer frase feita, mas tem surtido o melhor efeito na minha vida: ‘estou completa com o amor dos meus fãs, da minha família e amigos’. Esse isolamento social e o trabalho, que tenho feito seguindo as orientações e recomendações da OMS, são as fontes de onde tenho buscado a minha inspiração”, finalizou.

A assessoria de Gui diz que, no momento, ele não quer se manifestar, mas confirma a veracidade da conversa vazado. “A verdade está no áudio que vazou”, disseram.

Veja também:
Campeã do 'BBB 20', Thelma sofre ataques ofensivos durante live sobre racismo

Comente com o Facebook
pedro scooby

Pedro Scooby chama filho de ‘perdedor’ em vídeo e é criticado nas redes sociais

Foto: Alex Batista / TPM e reprodução / Instagram

Andréia Sadi conta que nasceu dentro de carro e que não pensa em sua beleza