in ,

Andréia Sadi conta que nasceu dentro de carro e que não pensa em sua beleza

A profissional mudou de lado por um dia e concedeu uma entrevista onde falou sobre vários assuntos

Foto: Alex Batista / TPM e reprodução / Instagram

A jornalista Andréia Sadi, do canal pago GloboNews, vem ganhando cada vez mais destaque dentro da profissão. Especializada em política, ela arrecada fãs pelo Brasil por sua forma didática e descontraída de falar sobre um assunto tão pesado, conseguindo levar o tema para a casa de muita gente.

Durante o último fim de semana, ela viu seu nome entre os mais comentados do Brasil. O motivo foi a entrevista repleta de ironias que realizou com o advogado Frederick Wassef. “O Queiroz pulou o muro? Apareceu voando na casa do senhor? Ou foi levado por alguém?”, perguntou ela em certo momento.

Em dezembro de 2019, Andreia mudou de lado por um dia e aceitou dar uma entrevista para a revista ‘TPM‘. Além de falar bastante sobre trabalho, ela conversou sobre os mais diversos assuntos e chegou a contar algumas histórias bastante curiosas sobre sua vida pessoal.

Por exemplo, ela revela que nasceu dentro de um carro. “Pergunto tantas vezes sobre essa história que minha mãe fala: ‘Andréia, pode parar de apurar, não sou uma das suas fontes. Fui eu quem pari!’ [risos]”, se diverte a jornalista.

Veja também:
Repórter da Globo desmaia ao vivo enquanto faz entrevista; assista

“Ela conta que a bolsa estourou quando estava tomando banho e tentou chegar ao hospital, que ficava na avenida Paulista, mas, quando estavam na alameda Campinas, percebeu que não tinha mais o que fazer. Bloquearam o trânsito, as pessoas no ônibus começaram a bater palma e eu saí tão forte que ela precisou me segurar com a batata da perna. Meu pai confirma que ela fez tudo sozinha”, garante ela.

Andréia Sadi: beleza e vida pessoal

Considerada uma mulher bonita, Andréia Sadi também revela que teve que aprender a ser vaidosa graças ao trabalho na televisão. “Desde pequena, sempre fui a menos vaidosa entre as minhas amigas. Minha mãe nunca se importou com isso. Ela parava a escola. As mães das minhas amigas achavam que ela parecia a Luiza Brunet. Quando contava isso, ela ficava brava. Dizia que beleza não põe na mesa”, disse.

View this post on Instagram

"Ninguém me pegou pela mão e disse: 'Vem aqui, vou te mostrar o que é a Câmara, o Senado, o Palácio. Hoje, sei todas as entradas de cada um'", conta Andréia Sadi (@sadiandreia), um dos rostos mais conhecidos da cobertura política. A repórter explica os bastidores de Brasília do Jornal Hoje ao Em Foco, programa que apresenta na GloboNews, em que já recebeu alguns dos maiores protagonistas do cenário nacional, em suas casas ou em lugares que gostam de frequentar: "A notícia pode ser contada de um jeito mais informal".⠀ ⠀ Tpm conseguiu uma brecha na agenda de Andréia, que já ficou por 24 horas no ar e ganhou música de Gilberto Gil, para posar para a capa da nossa edição #180 e falar da sua vida dentro e fora da TV: "Jornalista não é artista e não é notícia. Está ali para passar a mensagem". A matéria completa tá na bio, vai lá!⠀ ⠀ Foto: Alex Batista (@batista.alex)

A post shared by Tpm (@revistatpm) on

“Na minha casa, isso era uma conversa que quase não existia. Nunca me vi desse jeito e nunca fui uma criança bonita, vivia brigando com a balança. Minha vaidade sempre foi a da profissão, de não perder o furo. Chego aqui [na Rede Globo] do jeito que dá, essa é a última coisa que estou pensando. Outro dia, no camarim, as meninas falaram: ‘ai, você tá tão linda’. Respondi que essa era a maquiagem que elas tinham feito na noite anterior. Tive que aprender tudo. Até a usar demaquilante”, revelou.

Atualmente namorando o colega André Rizek, a jornalista tem se visto como notícia e revela que não gosta muito desse fato. Ela acredita que “jornalista não é artista”.

“Acho isso estranho, porque jornalista não é artista e não é notícia. Está ali para passar a mensagem. Você está na televisão, as pessoas te veem e acham que você é artista. Falava isso para o Rizek quando a gente começou a namorar: ‘É uma coisa que me incomoda, minha vida pessoal não é notícia’. E ele falava: ‘Mas ninguém quer saber da gente’. ‘Você está enganado, as pessoas querem saber de tudo'”, comentou.

Veja também:
Filha de Kelly Key, Suzanna Freitas rebate crítica por mostrar bumbum em foto

Comente com o Facebook
gabi martins

Em áudio vazado, ex-BBB Gui Napolitano revela nova briga com Gabi Martins

babu

Após ser internado, Babu Santana recebe diagnóstico de diabetes e acalma fãs