in ,

Ex-participante do Bake Off Brasil diz que foi dopado e estuprado durante golpe

Murilo Marques conheceu o golpista em aplicativo e disse ter se sentido “sujo” e “traumatizado”

O engenheiro Murilo Marques, que participou do programa ‘Bake Off Brasil’, fez um relato forte e chocante na semana passada: disse que foi estuprado, dopado e roubado por um homem durante um golpe.

Murilo fez o relato em sua conta no Twitter. Ele afirmou que conheceu o golpista em um aplicativo de namoro e que o deixou ir a seu apartamento na quarta-feira (21).

Em seguida, Murilo disse que pouco após começarem o ato, o golpista parou, se vestiu, disse que era garoto de programa e passou a exigir o pagamento do engenheiro.

Murilo afirmou que se soubesse que o golpista era um garoto de programa, não o tinha chamado para sua casa, além de dizer que começou a se sentir estranho. O homem chegou a sacar uma máquina de cartão e começou a se exaltar, exigindo dinheiro do ex-participante do ‘Bake Off Brasil’.

O golpista forçou Murilo a passar todos os cartões que tinha e chegou a dar um soco em seu rosto.

Em um determinado momento, o homem tentou forçar Murilo a cheirar cocaína. Como mostrou resistência, o engenheiro afirmou que foi estuprado pelo golpista e que, por conta do seu estado, não teve ideia de quanto tempo durou e se tentou resistir.

Mesmo debilitado, Murilo percebeu que o golpista havia deixado seu apartamento. Foi neste momento que conseguiu pedir ajuda para um vizinho e o namorado – com quem tem um relacionamento aberto.

Murilo percebeu que o golpista já havia feito compras com seus cartões e foi registrar boletim de ocorrência na delegacia.

“Eu chorava muito, me senti sujo, culpado, me senti um lixo mas sabia que a saga não tinha terminado, precisava ir à delegacia fazer B.O. A delegacia é um ambiente nada acolhedor, eles me ouviram mas minha privacidade foi violada, tive que contar a história diante de vítimas de outros crimes, você está fragilizado, traumatizado, sujo e durante seu depoimento ouve piadinhas paralelas, é deprimente”, afirmou.

Veja também:
5 polêmicas de Geraldo Luís que a Record quer que você esqueça

No dia seguinte, Murilo contabilizou o prejuízo: entre compras, empréstimos e transferências, o golpista levou em torno R$ 72 mil de suas contas.

O engenheiro explicou que a quantia levada pelo golpista estava guardada para pagar o apartamento que havia comprado recentemente.

“Quem me conhece sabe que esse ano o Renan [namorado dele] e eu compramos um ap [sic], todo esse dinheiro roubado era pra pagar nossa casa. Economias de uma vida toda pro nosso lar foram roubadas por alguém que não só levou meu dinheiro, mas também me violentou levando minha dignidade”, afirmou.

Clique aqui para conferir a sequência de mensagens na íntegra.

Até sexta-feira (24), Murilo afirmou que dois dos quatro bancos em que possui conta entraram em contato e disseram que vão devolver seu dinheiro.

Murilo Marques participou da segunda temporada da versão principal do ‘Bake Off Brasil’, exibida pelo SBT em 2016. Ele foi o quinto eliminado da edição em questão.

Comente com o Facebook
Kallebe Souza-morte bigodin finin

Kallebe Souza, do bordão ‘bigodin finin’, é encontrado morto após sair para nadar

tiktok

Tiktokers de 19 e 13 anos assumem namoro e geram bastante polêmica na web