in ,

Bárbara Evans chora e revela que perdeu um dos bebês que estava esperando

Ela engravidou de gêmeos após um longo processo de fertilização in vitro, mas um não conseguiu sobreviver

Fotos: Reprodução/Instagram

A modelo Bárbara Evans está vivendo um momento difícil em sua vida. Após um longo e doloroso processo de fertilização in vitro, ela conseguiu engravidar de gêmeos e deu a notícia com muita alegria para os seguidores nas redes sociais.

Contudo, nesta quinta-feira (16), a filha de Monique Evans contou que perdeu um dos bebês.

  • Sabia que leitor do Feedclub consegue até 15% de desconto exclusivo e frete grátis na primeira compra em produtos de supermercado no site da Amazon? Para garantir, basta realizar a compra clicando por aqui.

Bárbara tem 30 anos e sonhava em ter um filho com o marido, Gustavo Theodoro. A modelo não pode ter filhos por vias naturais por ter endometriose e já ter sido submetida a uma cirurgia no ovário.

Em junho, ela compartilhou que estavam tentando com fertilização in vitro e algumas tentativas já não tinham vingado. No início de setembro, a boa notícia veio e ela disse estar grávida de gêmeos.

Veja também:
Monique Evans fala sobre namoro lésbico e como aprendeu a transar com ela

Os dias passaram, Bárbara chegou a compartilhar imagens de um ultrassom, postar foto com roupinhas dos bebês. O curioso da história é que ela própria também nasceu fruto de um processo de fertilização in vitro.

Quem lembrou desse fato foi Monique Evans, quando falou sobre a descoberta de que seria vovó.

“A história se repete, né? Dela também foi assim. Quer dizer, na época muito mais difícil e diferente, porque imagina 30 anos atrás fazer um bebê de proveta? Mas é exatamente a história dela. Deus sabe o que faz, muito lindo e especial”, disse.

Bárbara Evans perde apenas um dos bebês

Nesta quinta (16), a modelo ficou sabendo que tinha sofrido um aborto espontâneo e um dos bebês tinha não estava mais respirando.

Com os olhos cheios de lágrimas, Bárbara Evans disse que um dos filhos não conseguiu sobreviver, pois tinha o saco gestacional menor do que o do irmãozinho.

Por estar no início da gestação, não será necessário fazer um parto agora, o próprio corpo dela vai absorver o feto e o outro bebê não corre perigo.

“Estou sorrindo, mas as noticias não são boas. O coraçãozinho do pequenininho parou de bater, então não vive mais”, disse ela através dos Stories de seu perfil no Instagram.

Veja também:
Lembra delas? Monique Evans e Cacá Diniz voltaram a namorar após escândalo

“Deus escolheu assim, então a gente tem que aceitar. Não chorei, estou chorando aqui pela primeira vez. Mas estou calma, estou bem, estou em paz, Deus sabe o que é melhor para gente, disse Bárbara.

“Fiquei sabendo que o que ficou sempre vai sentir falta do irmãozinho, que vai querer dormir com fraldinha, abraçadinho. Mas vai ter mamãe e papai, Enrico, a Kyra. Estou bem! Fiz o que eu podia fazer, não tinha nada no meu alcance que eu não tenha feito”, afirmou ela no vídeo.

Confira a publicação de Bárbara Evans no Instagram:

A campeã da 6ª edição do reality rural da Record TV, ‘A Fazenda’, contou que confia que Deus sabe o que faz.

Pensei na hipótese dele continuar vivo, e mais para frente parar de bater o coração e ter que fazer o parto dos dois. Aí seria muito arriscado pro outro bebê, disse.

Veja também:
'Não estou sabendo lidar', diz Bárbara Evans após cachorra comer anel de brilhante

“Agora o corpo vai absorver ele. Não tem problema. Se parasse de evoluir mais para frente, teria alguns riscos de ter que fazer um parto dos dois”, completou ela.

Apesar da notícia horrível que recebeu, Bárbara disse que está tranquila.

“Eu posso ficar muito mal, mas acho que me conectei muito com Deus esses dias e ele acalmou meu coração. Estou bem mesmo, estou chorando porque estou contando para vocês. Confio nele e sei que ele escolheu o melhor para a minha vida, afirmou.

Assista aos vídeos de Bárbara Evans contando sobre a perda de um dos bebês:

Marido presenteia Bárbara Evans com carrão novo e ela se emociona com a surpresa

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Luiz Carlos Araújo

Polícia descobre detalhes macabros na morte do ator Luiz Carlos Araújo

chá de bebê

Grávida vira piada na web ao enviar convite com exigências para chá de bebê