in ,

Mari do Prexecão ‘invade’ evento e realiza o sonho de conhecer Virgínia Fonseca

Os detalhes da situação foram todos compartilhados na web e ela acabou ficando mais famosa nas redes sociais

Fotos: Reprodução/Instagram

A jovem Mari Menezes – uma grande da influenciadora digital Virgínia Fonseca – fez de um tudo para conseguir entrar em um evento de lançamento de um produto de uma marca de cosméticos que a esposa de Zé Felipe é proprietária – e conseguiu.

  • Sabia que leitor do Feedclub consegue até 15% de desconto exclusivo e frete grátis na primeira compra em produtos de supermercado no site da Amazon? Para garantir, basta realizar a compra clicando por aqui.

Já famosa no TikTok, Mari Menezes admira muito Virgínia e a acompanha assiduamente nas redes sociais.

Ela fez um cartaz escrito ‘Vi, é a Mari do Prexecão‘, como é conhecida nas redes, e foi até a porta do local onde o coquetel estava acontecendo, em São Paulo.

Veja também:
Virgínia Fonseca posta foto da filha usando joias de ouro e é criticada

“Tô por aqui. Tá difícil de passar o convite pra mim gente, mas Deus sabe de tudo!! amo vocês!”, escreveu a fã na legenda. Algum tempo depois, quem a acompanhava viu que o plano deu certo e ela finalmente conseguiu entrar no evento.

Mari do Prexecão ‘entra de penetra’ em festa de Virgínia

Com direito a gravar até vídeos com a ídola, Mari curtiu o coquetel, conheceu outros famosos e compartilhou tudo na internet, é claro. Elas têm até grande semelhança física, como notado por internautas.

Assim que entrou no local, ela disse: “Não estou acreditando, o meu coração está saindo pela boca […] Coisa chique. Nunca fui num coquetel, gente”. 

Tirou várias fotos, gravou vídeos e movimentou a web na noite desta quinta-feira (16).

“A foto não está perfeita, mas o meu coração está pulando de alegria! Obrigada por ser minha inspiração, escreveu Mari na legenda da foto que tirou com Virgínia.

As duas fizeram até dancinha no TikTok. Foi um encontro completo!

Estou muito realizada! Nunca acreditei. Estou passada com as pessoas que estou vendo aqui. Estou tentando fingir costume, né? Tenho medo de atrapalhar, sei lá”, disse Mari, que foi acompanhada da mãe no coquetel.

Veja também:
Sthefany Brito critica Virgínia Fonseca por exibir barriga trincada 2 meses após parto

Apesar de ter brincado e utilizado a expressão “entrar de penetra”, Mari do Prexecão não invadiu o evento de maneira ilegal. Após algumas pessoas terem criticado a atitude nas redes sociais, outros usuários explicaram que ela conseguiu obter uma pulseira que garantia a entrada na festa.

Veja:

@marimenezees_ELA É SENSACIONAL, AMEI MAIS AINDA ##fy ##fyp @virginiafonseca♬ som original – gustavin_quebra

A própria Virgínia comentou a entrada de Mari Menezes em sua festa. “Ela tá aqui e me ameaçou para entrar no evento, se não ia me cancelar na internet, disse a influenciadora, que revelou que não fazia ideia de como ela tinha conseguido entrar.

Mari do Prexecão rouba a cena no evento

Mari Menezes encontrou famosos e tirou foto com vários deles, como MC Mirella, Kevinho, a viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra, a ex-BBB Flay, que a reconheceu da internet“Mentira que você me conhece?”, disse Mari.

A fã penetra viu até o cunhado de Virgínia, João Guilherme, que segundo ela é gatinho e cheiroso.

A noite rendeu momentos hilários e teve um resultado extremamente vantajoso para a grande fã de Virgínia Fonseca. Ela saiu de 300 mil seguidores no Instagram para 1,2 milhões (até o momento do fechamento desta matéria) após a repercussão de sua empreitada como penetra na festa.

Veja também:
A impressionante transformação na vida de Virgínia Fonseca em apenas 1 ano

Jogada de marketing?

A história chega a ser bizarra e está sendo vista por algumas pessoas como uma jogada de marketing orquestrada pela própria Virgínia, juntamente com a fã, para dar visibilidade para sua marca de cosméticos e, simultaneamente, ajudar Mari a crescer como influenciadora digital.

Lembrando que Virgínia tem uma agência chamada ‘Talismã Digital’, que agencia jovens influenciadores, que desejam trabalhar com redes sociais.

Veja as fotos postadas por Mari Menezes antes de conseguir entrar no evento:

Veja também:
Virgínia Fonseca e Zé Felipe tomam vacinas e são acusados de furarem fila da CoronaVac

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

chá de bebê

Grávida vira piada na web ao enviar convite com exigências para chá de bebê

orlando bloom

Vídeo: ator Orlando Bloom é cercado por tubarão branco em prancha de surfe