in ,

‘BBB 19’: Paula insiste com Danrley sobre uso de drogas e gera polêmica na internet

Muita gente repercutiu o assunto nas redes sociais, criticando os posicionamentos da sister

Como já é esperado dentro do reality show, o Big Brother Brasil 19 mal começou e já está gerando as mais diversas polêmicas. A mais nova delas repercutiu bastante nas redes sociais e envolve uma bizarra conversa de Paula com Danrley.

No papo, a sister está falando sobre uso de drogas e, mesmo com o colega negando que já tenha usado, ela insiste nas perguntas sobre o assunto.

“Você fica muito doido quando você usa esses trem?”, perguntou Paula. “Quando eu uso o quê?”, questionou Danrley, sem entender. “Quando você já usou, né?”, insistiu a sister. “Eu não uso”, afirmou o brother.

Mesmo com Danrley tendo negado por duas vezes, Paula parece não ter entendido e insiste no assunto: “Você usa ainda?”. Levemente irritado, ele rebate: “Não, nunca usei”.

Veja:

Muita gente repercutiu o assunto nas redes sociais, criticando os posicionamentos de Paula. A insistência no assunto foi considerada uma forma de preconceito e racismo, visto que Danrley é um morador da favela.

“O mais interessante desse vídeo é que um deles têm mil vezes mais chances de ser abordado pela polícia como usuário de drogas. Advinha qual?”, comentou um internauta.

“Se ela viesse com esse papo pra mim eu ia perguntar se ela era detetive”, escreveu  outro. “Já não suportava antes essa da porquinha, agora então, que inconveniente”, apontou um terceiro.

Veja também:
BBB 19: acusado de crueldade animal e zoofilia, assessores de Maycon se manifestam

Confira algumas reações no Twitter:

Na estreia do BBB, Tiago Leifert faz piada com participante vegana e Luisa Mell critica

Comente com o Facebook
feedclub caio junqueira tropa de elite acidente

Ator de ‘Tropa de Elite’, Caio Junqueira sofre acidente e está em estado grave

bbb vanderson

Três mulheres registram Boletins de Ocorrência contra participante do ‘BBB 19’