in ,

Vencedora do BBB 19, Paula recebe proibição e não pode dar entrevistas

Hábito de falar o que vem à cabeça deixou a ex-participante em maus lençóis com a polícia

A 19ª edição do ‘Big Brother Brasil’, da TV Globo, chegou ao fim e coroou a mineira Paula como sua grande vencedora com um prêmio de R$ 1,5 milhão. A mineira foi uma das participantes mais polêmicas e emblemáticas do programa, se tornando alvo de uma investigação da polícia por racismo e intolerância religiosa.

Seu hábito de falar tudo que vem à cabeça, totalmente sem filtros, foi exatamente o fato que a deixou em maus lençóis com a polícia. Esse detalhe não passou batido por seus familiares e a ex-sister acaba de receber uma proibição.

Segundo apurou o jornal ‘Extra’, a família de Paula a proibiu de conceder entrevistas daqui pra frente. A irmã dela, Mônica, que também é sua advogada, foi quem tomou essa decisão.

 

Na última segunda-feira (15), ela compareceu à Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância, na cidade do Rio de Janeiro e prestou seu depoimento, que teve duração de mais de uma hora.

A revista ‘Quem’ noticiou que, após a conversa com os responsáveis pelo caso, Paula optou por deixar o ambiente pela porta dos fundos. Ela foi acompanhada por seguranças até o carro e chegou a cobrir o rosto.

A investigação foi iniciada enquanto Paula ainda estava confinada na casa do reality show. Ela está sendo acusada por crimes de racismo e intolerância religiosa, graças a declarações feitas dentro do programa.

BBB 19: Hana é filmada chamando Paula de racista em hotel; fãs partem pra cima

Comente com o Facebook
feedclub anitta luisa mell

Internautas dizem que vão espancar cachorro de Anitta e Luisa Mell se revolta

kim kardashian

Tour pelo banheiro! Kim Kardashian desvenda o mistério das torneiras sem pia