in ,

Chamada de racista pela ex-colega, Paula manda recado para Hana em vídeo

‘Eu cheguei no hotel e descobri que Hana não gosta de mim, que Hana me detesta’, disse a vencedora

A 19ª edição do ‘Big Brother Brasil’, da TV Globo, chegou ao fim e coroou a mineira Paula como sua grande vencedora com um prêmio de R$ 1,5 milhão. A mineira foi uma das participantes mais polêmicas e emblemáticas do programa, se tornando alvo de uma investigação da polícia por racismo e intolerância religiosa.

Alguns dias depois, a ex-colega de confinamento Hana foi filmada chamando Paula de “racista” e o fato gerou um pequeno alvoroço em um hotel. Agora, na tarde do último domingo (21), a nova milionária decidiu mandar um recado em um vídeo publicados no Instagram.

Paula usou a função Stories de sua conta para mostrar um chinelo que pertencia à Hana. “Como eu sentia saudades da Hana, eu peguei esse chinelo e trouxe para mim”, começou ela.

“Mas daí eu cheguei no hotel e descobri que Hana não gosta de mim. Descobri que Hana me detesta, mas eu trouxe o chinelo dela. Se Hana quiser de volta, ela tem que pegar comigo”, alfinetou.

“Porque daí eu posso abraçar ela e pedir para ela parar de falar e fazer essas coisas. Eu gosto dela”, continuou, no mesmo instante que uma voz ao fundo dizia: “Eu mando na cara dela”.

“Não fica brava comigo assim não, eu não fiz nada pra você. Não fiz nada pra ninguém, eu gosto muito de vocês, da gaiola toda. Não sei porquê vocês fizeram isso comigo aqui fora, mas tudo bem. Desculpa eu se eu fiz alguma coisa de ruim, busca aqui comigo tá? Saudades de você”, finalizou ela, forçando uma voz de criança para ironizar Hana.

Veja também:
Maraisa posa só de sutiã para mostrar resultados de dieta: 'tá ficando bom?'

Veja:

Campeã do ‘BBB 19’, Paula é indiciada pela Polícia Civil por intolerância religiosa

Comente com o Facebook
feedclub charlize-theron

Charlize Theron revela que cria filho de 7 anos como menina

bruna marquezine

Bruna Marquezine critica youtuber que disse ‘é bom ser corna’ e pode ser processada