in ,

‘BBB 20’: Anitta declara torcida e reclama da assessoria de Babu nas redes sociais

Cantora implorou para se tornar responsável pelas redes sociais do ator, que ela considera mal administradas

Foto: reprodução / Instagram

Após a formação do mais novo ‘Paredão’ do ‘Big Brother Brasil 20’ (‘BBB 20’), neste domingo (8), a funkeira Anitta ignorou a fama de “isentona” e declarou seu apoio ao ator Babu Santana – que está novamente na berlinda, ao lado da cantora Manu Gavassi e do psicólogo Victor Hugo.

Nas redes sociais oficiais do ator, Anitta manifestou apoio e alfinetou a equipe de assessoria de Babu. Cobrando uma publicação sobre o assunto, ela até se disponibilizou para, ela mesma, cuidar das redes sociais do participante.

Veja também:
'BBB 20': Babu se irrita com Felipe Prior 'mexendo no peru' e público morre de rir

“Gente deixa eu cuidar do Instagram do Babu pelo amor de Deus. Cadê vocês pedindo pra ele não sair no paredão? Ajuda a genteeeee”, escreveu ela em uma das postagens da conta dele.

Os seguidores de Babu apoiaram a cantora curtindo seu comentário mais de 13 mil vezes. Deixaram, também, mais de 400 respostas para ela. Na manhã desta segunda-feira (9), a equipe de Babu fez a postagem tão aguardada por Anitta. Veja:

No início da tarde desta segunda (9), também publicaram no Instagram oficial do ator um vídeo de Anitta declarando todo o seu apoio e torcida por Babu. Confira:

Babu foi para o ‘Paredão’ após ser o mais votado pelos colegas de confinamento. Victor Hugo foi o indicado pelo líder, Pyong Lee. Manu Gavassi foi para a berlinda após apertar o botão vermelho do Quarto Branco.

Veja também:
Vida simples de Babu Santana: ator passa por dificuldade financeira fora do 'BBB 20'

Comente com o Facebook
a menina que matou os pais

‘A Menina Que Matou Os Pais’: duas versões do filme terão ingressos com desconto

boninho

Boninho, Leifert e outros famosos participarão fantasiados de festa no ‘BBB 20’