in ,

Fraude! Dados de Manu Gavassi são utilizados para receber auxílio emergencial

Nome da cantora foi encontrado no Portal da Transparência do governo e benefício chegou a ser pago

Foto: Reprodução/TV Globo

Depois de o jornalista William Bonner denunciar que seu filho Vinicius Bonemer teve os dados pessoais roubados para uma fraude do auxílio emergencial do governo federal, a colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, decidiu investigar o Portal da Transparência. Ela encontrou o nome de inúmeros famosos que, supostamente, teriam solicitado o benefício.

Dentre os nomes, chama a atenção o da cantora Manu Gavassi, que participou do ‘Big Brother Brasil 20’, este ano. Apesar de não ter vencido o reality show, a jovem possui uma carreira já consolidada no mercado fonográfico há muitos anos.

Veja também:
Irmãs do jogador Hulk recebem auxílio emergencial e geram polêmica

De acordo com as informações do site governamental, Manu já teria até mesmo recebido uma série de parcelas no valor de R$ 600. O auxílio emergencial foi uma medida criada pelo governo para ajudar trabalhadores autônomos durante a pandemia do coronavírus.

Contactada por Fábia, a equipe de assessoria de imprensa da cantora informou que já estava sabendo da fraude e que já havia tomado medidas cabíveis para tentar resolver a situação.

“Os fatos já foram denunciados às autoridades policiais, tendo sido instaurado inquérito policial para apuração. Manu enviou os fatos à sua advogada assim que tomou conhecimento dos mesmos”, afirmaram.

Veja também:
Por causa do coronavírus, Manu Gavassi teve crise de pânico após deixar o 'BBB 20'

Comente com o Facebook
cemitério

Homem invade cemitério, desenterra avó e dança com o cadáver

mayra cardi

Mayra Cardi abre o coração em entrevista: ‘descobri 16 amantes de Arthur Aguiar’