in ,

‘A Menina Que Matou Os Pais’: duas versões do filme terão ingressos com desconto

Em estratégia inédita no Brasil, a produção sobre o caso Richthofen ganhará dois filmes lançados simultaneamente

Fotos: Divulgação

Os dois filmes que contam a história do caso Richthofen serão lançados, simultaneamente, no próximo dia 2 de abril. Para alívio dos espectadores, diferente do que muitos pensavam, para assistir aos dois longas será preciso comprar apenas um ingresso (que será um pouquinho mais caro).

Tão logo a estratégia foi anunciada, o alto valor de bilhetes de cinema no Brasil estava preocupando o público interessado na produção.

Veja também:
Internautas discutem sobre filmes que contarão história de Suzane Richthofen

‘A Menina Que Matou Os Pais’ e ‘O Menino Que Matou Meus Pais” são duas versões alternativas para a mesma história. O primeiro traz o olhar de Suzane Von Richthofen, condenada por planejar a morte dos próprios pais.

Já o segundo apresenta a visão de Daniel Cravinhos, namorado de Suzane na ocasião, que também foi condenado pelo assassinato dos Richthofen – que chocou o país na época.

Assim que o trailer dos filmes foi lançado, o público demonstrou preocupação, na internet, sobre quanto custaria assistir aos dois filmes. Para a maioria das pessoas, seria caro demais ter que comprar dois ingressos.

Agora, de acordo com a distribuidora dos filmes, eles serão exibidos em sessões duplas e pelo preço de um ingresso e meio.

Veja também:
'A Menina Que Matou Os Pais': filmes sobre Suzane Richthofen ganham 1º trailer

A partir do dia 19 de março se iniciam as sessões promocionais, mas a data oficial de lançamento dos filmes é 2 de abril. Os filmes serão exibidos em sessões separadas, mas os espectadores poderão adquirir os ingressos em pacotes com descontos.

Também não será necessário e obrigatório assistir aos dois filmes no mesmo dia. Ao adquirir o pacote que lhe dará direito de assistir os dois longas, você pagará o valor de um ingresso e meio (válido tanto para inteira quanto para meia entrada).

Os filmes foram feitos a partir dos roteiros de Ilana Casoy e Raphael Montes. A atriz Carla Diaz interpretará Suzane e Leonardo Bittencourt será Daniel Cravinhos, o namorado de Suzane.

Além deles, estão no elenco Vera Zimmermann, que interpretará  Marísia von Richthofen, a mãe de Suzane e Leonardo Medeiros, que será o pai, Manfred von Richthofen. O ator Allan Souza Lima interpretará Cristian Cravinhos, irmão de Daniel que também foi condenado pela morte dos pais de Suzane.

Veja também:
Colegas estão com medo da chegada de Suzane Von Richthofen, que passou no Sisu

Comente com o Facebook
sabrina sato

Com presença de Xuxa e Zoe, Sabrina Sato estreia no comando do ‘Domingo Show’

Foto: reprodução / Instagram

‘BBB 20’: Anitta declara torcida e reclama da assessoria de Babu nas redes sociais