in ,

‘BBB 20’: bissexual, Daniel quer saber se Prior estava a fim dele em segredo

Internautas ‘shipparam’ o casal ‘Priel’ por supostas ‘olhadas’ durante as festas no confinamento

Fotos: Reprodução/Instagram

A imaginação nas redes sociais parece não ter limites. Foi assim que alguns internautas e espectadores do ‘Big Brother Brasil 20’ começaram a especular um possível casal a ser formado pelos participantes Daniel Lenhardt e Felipe Prior, após flagrarem supostas “olhadas” do arquiteto para o jovem modelo durante as festas do programa.

Nesta terça-feira (31), o Prior foi eliminado da atração no maior ‘Paredão’ da história do reality show da TV Globo. Os mais de 1,5 bilhão de votos decidiram eliminá-lo com 56,73% dos votos. A cantora Manu Gavassi teve 42,51% e a influenciadora digital Mari Gonzalez, que quase não foi votada, recebeu 0,76%.

Veja também:
Marquezine chora e nudes de famosos: as reações ao 'Paredão' do 'BBB 20'

Logo após a eliminação, Daniel – que é assumidamente bissexual, mas viveu um romance com a médica Marcela – comentou sobre o resultado.

“A Mari merece demais por toda sinceridade que ela é em pessoa! Manu fica e Prior sai daí que eu quero tirar umas dúvidas contigo!”, escreveu ele.

Veja:

Foi então que os seguidores começaram a comentar “Priel” (a junção dos nomes dos dois) na publicação e o ex-participante esclareceu que não existe a mínima chance de o casal acontecer – mas que gostaria de entender o que realmente estava acontecendo no coração do colega.

Veja também:
'BBB 20': Pyong Lee surta com eliminação de Prior e quase acorda filho recém-nascido

“Gente, Priel não. Só quero tirar as dúvidas em relação às olhadas, o meu coração é todo e só da Ma [Marcela]”, disse ele.

Confira:

Em outras situações, Daniel já admitiu que, caso tivesse percebido algo dentro da casa, não teria problemas em ficar com Prior, já que chegou a sentir atração física pelo arquiteto.

Felipe Prior, por sua vez, foi questionado sobre a relação com Daniel e disse: “Podemos nos conhecer melhor aqui fora”. No entanto, provavelmente ele estava falando apenas sobre uma amizade, visto que nunca manifestou que não fosse heterossexual.

Nas primeiras semanas de confinamento, no entanto, uma polêmica rondou o nome de Prior: em um álbum em suas redes sociais oficiais, foi encontrada uma foto onde ele, supostamente, estaria realizando sexo oral em outro homem. Relembre:

‘BBB 20’: vaza suposta foto íntima de Felipe Prior com outro homem

Comente com o Facebook
abner pinheiro

Não era 1º de abril: Sthe Matos presta queixa contra Abner Pinheiro na polícia

cida bbb 4

Vencedora do ‘BBB 4’, Cida perdeu todo o prêmio e até casa após golpe