in , ,

‘BBB 20’: vaza suposta foto íntima de Felipe Prior com outro homem

Imagens foram encontradas no Facebook oficial do próprio participante; pai garante que ‘é montagem’

Fotos: Reprodução/TV Globo

Vazaram na internet, nesta quinta-feira (30), algumas fotos íntimas do arquiteto Felipe Prior, um dos atuais participantes do ‘BBB 20’. Nas imagens, que foram retiradas da própria conta oficial do Facebook do rapaz, ele estaria – supostamente – realizando sexo oral em outro homem.

Visivelmente mais jovem e com os cabelos descoloridos, as fotos foram realizadas em 2013, no Interfau (evento de jogos universitários para estudantes de arquitetura). Em algumas imagens, é possível ver Felipe vestido com a camiseta da Atlética do Mackenzie, instituição em que ele estudou.

Veja também:
Falas de Marcela no 'BBB 20' viram meme e ela se torna a nova queridinha da web

Na foto que gerou burburinho, é possível ver Felipe aparentemente fazendo sexo oral em um amigo bem no meio de uma quadra esportiva. Em outra, o mesmo amigo está com o órgão íntimo exposto, com o arquiteto caído em sua frente.

Rapidamente, as imagem bombaram nas redes sociais. Horas após a viralização, o perfil de Felipe no Facebook foi tirado do ar.

Confira as imagens:

O portal ‘Uol’ procurou o pai do confinado, Edmir Prior, para comentar o assunto. Para ele, apesar de as fotos terem saído da conta oficial do filho, tudo não passa de “montagem”.

“É montagem pura. Não tem fundamento nenhum. Se existe essa imagem e estão publicando, provavelmente é pura montagem para prejudicar [o Felipe], fazer qualquer coisa em cima disso. A chance é zero de isso ter acontecido”, disse.

Mesmo sem ter visto a foto, Edmir negou veementemente a veracidade do material. “Não vi. O máximo que eu vejo é o programa. Mas conheço o filho que eu tenho. Não tenho porque me exaltar com o que publicam. Eu sei que tudo o que estão montando ou fazendo em cima disso é fake news”, afirmou o pai de Felipe.

Veja também:
Brasileiros invadem Instagram da namorada de Petrix, do 'BBB 20', e sugerem: 'fuja!'

Edmir conta que nunca teve problemas com o filho e se diz “supertranquilo” com a situação. “Felipe, nos seus 27 anos, nunca teve problema com nada na vida dele. É um garoto que trabalha, estudou e gosta de festas, como todos da sua idade”, afirma.

Questionado sobre a foto ter sido com outro homem, ele garante que Felipe é heterossexual. “Ele é heterossexual, disso eu tenho 100% de certeza. Até porque, aqui em casa, não temos preconceito com nada. Ele é hétero e sempre gostou de festas, mas é pura montagem”, finalizou Edmir.

Veja outra foto de Felipe no mesmo evento:

Foto: reprodução / Facebook
Foto: reprodução / Facebook
Veja também:
Ministério Público será acionado após conversa sobre zoofilia no 'BBB 20'

Comente com o Facebook
petrix

‘BBB 20’: namorada de Petrix quebra silêncio e o defende das acusações de assédio

suzane

Colegas estão com medo da chegada de Suzane Von Richthofen, que passou no Sisu