in ,

‘BBB 20’: família passa informação externa para Gizelly e web pede expulsão

Ao se tornar líder da semana, a advogada acabou recebendo uma mensagem cifrada através de uma foto

Foto: Reprodução/GloboPlay

Nesta quinta-feira (26), a advogada Gizelly foi coroada a líder da semana dentro da casa do ‘Big Brother Brasil 20’ (‘BBB 20’). No entanto, pouco tempo após a prova, ela já viu seu nome envolvido em uma nova polêmica e o público exige sua expulsão. O motivo? Sua família teria conseguido enviar uma informação externa para ela.

Ao entrar no quarto do líder acompanhada de Ivy, Rafa Kalimann e Manu Gavassi, Gizelly foi conferir os tradicionais porta-retratos contendo fotos da família deixados pela produção – o mimo costuma ser algo muito aguardado por quem vence a liderança.

Veja também:
'BBB 20': Marcela fala sobre 'dote' de Daniel e conta que ele 'errava o buraco'

Em uma das fotos, os familiares de Gizelly surgiram em uma festa comemorando o aniversário do cachorrinho da capixaba. Contudo, na parede foi possível ver balões pendurados com o letreiro “2M”.

As meninas levaram alguns segundos para entender o que significava aquilo, já que o animal estava comemorando 3 anos de idade – e não dois. Logo, a cantora Manu Gavassi decifrou que eles estivessem sugerindo os 2 milhões de seguidores que a advogada poderia ter conseguido no Instagram – o que realmente já aconteceu há cerca de 2 semanas.

Em meio a gritos e pulos de alegria, as colegas comemoraram a suposta informação. Nas redes sociais, o público reagiu negativamente e enxergou o fato como um descuido por parte da produção do reality show, que acabou deixando escapar uma informação externa para as participantes.

Logo após o ocorrido, as câmeras rapidamente pararam de exibir o quarto do líder, reforçando a tese dos internautas de que Gizelly recebeu informações externas.

Veja também:
'BBB 20': Thelma ganha festa, se empolga e acaba mostrando demais na TV

Houve quem cobrasse do diretor do programa, Boninho, alguma atitude. Alguns internautas chegaram a exigir a expulsão de Gizelly, por ela ter recebido uma informação importante do mundo real. “Por que? Vamos deixar o bicho pegar fogo”, rebateu o diretor.

Confira o momento:

Veja a foto da família de Gizelly:

Veja mais comentários dos internautas sobre o assunto no Twitter:

Veja também:
'BBB 20': público acredita que Gizelly e Marcela se beijaram debaixo do edredom

Comente com o Facebook
xuxa

Xuxa celebra 57 anos de idade e recebe homenagens de Paquitas e do namorado

eliana

Em 30 anos de carreira, Eliana gravará seu programa sem plateia pela primeira vez