in ,

Gabi Martins visitou Rafa Kalimann de surpresa e não falou que estava com Covid-19

Apesar de a cantora ter negado, influenciadora digital revelou que ficou chateada e as duas se desentenderam

Fotos: Reprodução/Instagram

Uma situação chata aconteceu recentemente e gerou climão entre duas ex-BBB’s. A cantora Gabi Martins foi fazer um trabalho em Goiânia e aproveitou para visitar a amiga de confinamento, Rafa Kalimann, em sua casa. Acontece que, depois disso, ela testou positivo para Covid-19 e nem sequer avisou Rafa ou se desculpou por ter exposto ela e sua família ao vírus.

Gabi Martins foi diagnosticada com Covid-19 no dia 14 de agosto. Ficou isolada por alguns dias em um hotel em Belo Horizonte, mas na última quinta-feira (27), ela anunciou em seu Instagram que já estava recuperada da doença e voltaria ao trabalho imediatamente.

Segundo a cantora, em entrevista à colunista Fábia Oliveira, “assim que o diagnóstico foi confirmado pelo exame de sangue, ela imediatamente entrou em contato para pedir desculpas”.

Mas um comunicado recente de Rafa Kalimann para a revista ‘Quem’ diz o contrário. De acordo com a influenciadora, ela ficou sabendo “por terceiros” sobre o teste positivo de Gabi.

“Gabi esteve em Goiânia a trabalho e apareceu na minha casa sem me avisar. Tinham muitas pessoas do grupo de risco que fazem parte da minha família, era apenas a minha família, quem está comigo sempre. Eles são da minha responsabilidade e isso me doeu muito”, lamentou Kalimann.

“Ela foi embora e eu soube por terceiros que ela estava com sintomas de Covid. Ela não falou nada comigo, não me mandou uma mensagem e não me avisou quando o teste dela deu positivo”, completa.

Veja também:
Afinal, Sandra Annenberg era uma das passarinhas do Castelo Rá-Tim-Bum?

“Quando fiquei sabendo, mandei uma mensagem para ela, pedindo para ela ser mais responsável, porque era muito sério saber que ela pegou e mesmo quando sentiu os primeiros sintomas, caberia a ela ter me avisado para eu ficar atenta”, afirmou a vice-campeã do ‘Big Brother Brasil 20’.

Rafa Kalimann posta foto mostrando estrias e é elogiada no Instagram

Comente com o Facebook
danni suzuki

Danni Suzuki quebra silêncio sobre ter perdido papel para Giovanna Antonelli

pica pau

5 episódios bizarros e politicamente incorretos de Pica-Pau