in ,

‘BBB 20’: Thelma ganha festa, se empolga e acaba mostrando demais na TV

Líder da semana, a médica ganhou uma festa especial recheada de muito samba: ‘Barracão da Thelminha’

Foto: Reprodução/TV Globo

Um dos motivos de a médica Thelma ter aguentado firme por 26 horas na prova de resistência da semana passada foi porque ela queria ser líder e ganhar uma festa toda dedicada à ela. Nesta quarta-feira (25), os brothers curtiram o ‘Barracão da Thelminha’, uma festa inspirada nos barracões de escola de samba composta por réplicas de carros alegóricos e tudo que uma boa passista como ela tem direito.

A trilha sonora começou com um samba enredo da escola de samba Mocidade Alegre, de São Paulo, da qual Thelma é passista. Depois seguiu com diferentes sambas e pagodes para a alegria da líder da semana. A  médica, que sabia todas as letras, se empolgou tanto enquanto sambava que acabou deixando um dos seios à mostra por alguns segundos na TV. Veja:

Foto: reprodução / GloboPlay
Foto: Reprodução/GloboPlay

A hashtag ‘Samba da Thelminha’ figurou entre os assuntos mais comentados do Brasil no Twitter. Thelma tem conquistado uma forte torcida nas redes sociais. Um internauta chegou a comentar: “A felicidade dessa mulher é a felicidade do Brasil”. “Ver a Thelminha feliz não tem preço”, declarou outro.

Antes da festa, ao retirar seu figurino da dispensa, a líder Thelma vibrou pois logo entendeu a referência da cor de sua roupa. “Minha roupa é vermelha, cor da Mocidade [Alegre]”, disse ela. À noite, Thelma surgiu com o vestido vermelho cheio de brilho e franjas e aproveitou muito sua festa.

Confira algumas reações dos internautas no Twitter:

Veja também:
'BBB 20': público acredita que Gizelly e Marcela se beijaram debaixo do edredom

Comente com o Facebook
pyong

Pyong Lee é intimado pela polícia, mas depoimento é adiado graças ao coronavírus

mariana ferrão

Infectada com coronavírus, Mariana Ferrão revolta moradores de condomínio