in ,

Brasileiros invadem Instagram da namorada de Petrix, do ‘BBB 20’, e sugerem: ‘fuja!’

Joline Heitmann, modelo e triatleta alemã, está recebendo ‘alertas’ sobre o comportamento de seu namorado na TV

Fotos: Reprodução/Instagram

A modelo e triatleta alemã Joline Heitmann, namorada do ginasta Petrix Barbosa há seis meses, teve suas redes sociais “invadidas” e recebeu muitas mensagens de brasileiros a alertando sobre a postura do amado dentro do ‘BBB 20’, na TV Globo. Internautas chegaram a sugerir que ela fuja bem rápido e termine o relacionamento com urgência.

“Amiga, larga esse cara. És tão bonita, aparenta ser gente boa… Você merece mais”, escreveu um seguidor. “Seu namorado não presta, você merece algo melhor”, disse mais um, em inglês. “Tão bonita, mas chifre não escolhe em quem pegar”, brincou um terceiro.

Veja também:
'BBB 20': Petrix é acusado de assediar Boca Rosa e internautas pedem expulsão

A brincadeira, rapidamente, tomou grandes proporções e logo virou motivo para discussão nas redes sociais. Alguns internautas pediram para que os outros tivessem mais empatia e parassem de comentar coisas negativas na foto da moça.

“Vamos mostrar que temos empatia com a dor do próximo. Só Deus sabe como ela deve estar. Vamos deixar coração pra ela”, incentivou uma seguidora.

“Eu fico chocada com a falta de empatia! Pra que ficar comentando esse tipo de coisa na foto da menina? Quanta falta de respeito! Pensem, gente, por favor! As pessoas têm sentimentos! Ela com certeza acompanha o ‘BBB’ e o relacionamento dela com o Petrix diz respeito só aos dois. Deixem a menina em paz!”, escreveu mais uma.

Veja uma das fotos do casal publicada por ela em sua conta oficial do Instagram:

As polêmicas de Petrix Barbosa no ‘BBB 20’

A revolta do público brasileiro com relação à postura de Petrix Barbosa no ‘Big Brother Brasil’ teve início graças ao comportamento do ginasta durante a primeira festa que aconteceu na casa. Na ocasião, ele foi acusado de assédio após ter tocado e sacudido os seios da influenciadora digital Bianca Andrade, a Boca Rosa.

Essa foi apenas uma das inúmeras situações que têm incomodado o público do reality show global. Em outro momento que os telespectadores não perdoaram, Petrix fez um comentário maldoso dizendo que “faltou qualidade” nas meninas selecionadas para esta edição do programa – ele se referia à beleza das integrantes femininas do elenco que, para ele, “deixou a desejar”.

Veja também:
Perfil de Boca Rosa no Instagram 'vende' roupa que ela usou ao vivo no 'BBB 20'

Além disso, o atleta articulou todo um plano de jogo que fez a casa se voltar contra o participante Pyong Lee. A estratégia não foi bem vista pelo público e a situação ainda piorou quando ele indicou, como líder, a amiga Boca Rosa para o primeiro ‘Paredão’ da edição.

Nesta quarta-feira (29), o ginasta voltou a ser acusado de assédio em duas novas situações. Durante uma festa em sua homenagem, Petrix apareceu abraçando a influenciadora digital Mari Gonzales por trás, com as mãos próximas aos seios.

“Toda festa ele vai dar um jeito de tocar no peito de alguma mulher, é isso mesmo?”, questionou uma internauta. “Coitada da namorada dele, se faz esses absurdos em rede nacional.. imagina o que não faz em off”, disse outra.

Mais cedo, Petrix já havia incomodado os telespectadores com uma situação em que deu uma “sarrada”, de novo, em Bianca Andrade.

Confira os dois momentos:

Veja também:
Ex-BBB Jonas vira chacota na web após vídeo chorando sobre polêmica no 'BBB 20'

Comente com o Facebook
anitta skol beats

A internet está intrigada com o próximo lançamento de Anitta com a Skol Beats

ana maria braga

Ana Maria Braga ensina a chupar cana ao vivo e internautas se divertem