in ,

Perfil de Boca Rosa no Instagram ‘vende’ roupa que ela usou ao vivo no ‘BBB 20’

Antes de entrar na casa, influenciadora deixou material pronto para divulgar marca parceira no reality show

Fotos: Reprodução/Instagram

Uma das participantes da atual temporada do ‘Big Brother Brasil’ (‘BBB 20’), na TV Globo, é a influenciadora digital Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa. Empresária de sucesso, além de contar com mais de 8 milhões de seguidores em sua conta do Instagram, ela possui sua própria marca de maquiagem.

Como é comum na profissão, Bianca utiliza sua imagem para fazer parceria com marcas e utiliza seus produtos de maneira a divulgá-las. Em uma jogada de mestre, mesmo confinada no reality show, ela continuou “trabalhando” aqui fora.

Veja também:
Esposa de Pyong alfineta 'falsidade' de Boca Rosa após formação de paredão

Em uma ação coordenada, ao mesmo tempo em que Boca Rosa surgiu ao vivo na atração global trajando um conjunto preto e chapéu, o perfil oficial da jovem postava um ensaio dela vestindo o mesmo look – divulgando aos milhões de seguidores a marca responsável pela roupa!

Veja Bianca Andrade usando o mesmo look divulgado no Instagram:

Foto: reprodução / TV Globo

Isso já foi suficiente para fazer com que várias seguidoras e telespectadoras do programa vissem a roupa usada por Bianca e procurassem no site da marca para comprar. Até o sapato usado por Bianca no ensaio postado no Instagram foi o mesmo usado na casa, uma sandália preta de salto fino – mas essa não foi divulgada a marca.

Além desta ação de marketing arquitetada por Bianca antes mesmo de entrar no ‘BBB 20’ (dentre muitas outras que devem surgir nos próximos dias, caso ela não seja eliminada nesta terça-feira), ela viralizou na internet após ter permanecido com a maquiagem intacta após a primeira festa do reality, onde brigou com Rafa Kalimann e chorou muito.

Dona de uma marca de maquiagem, esse pequeno detalhe bastou para que seus produtos se esgotassem em várias lojas do país!

Ao que tudo indica, os publiposts de Bianca Andrade só se valorizarão daqui pra frente, mesmo que ela seja eliminada na primeira semana de atração.

Situação parecida gerou desclassificação em 2019

Curiosamente, uma situação bastante parecida gerou a desclassificação de um participante no ‘BBB 19’ – mas as condições, é claro, eram completamente diferente. O gaúcho Fábio Alano, atleta de MMA de 27 anos, foi desclassificado antes mesmo do reality show ter início.

Na ocasião, a emissora optou por manter-se em silêncio quanto aos motivos da eliminação, mas o repórter Gabriel Perline, do site ‘Notícias da TV’, investigou mais a fundo e descobriu o que aconteceu. A razão foi um contrato que ele tinha com uma marca de roupas de ginástica.

Ex-participantes já confirmaram que, entre as cláusulas do contrato, há uma que trata justamente da ligação do selecionado com empresas no período em que estiver confinado na casa. Exposição de logos ou estampas que remetam a uma marca também são vetadas.

O caso de Bianca Andrade, no entanto, é completamente diferente agora que o programa decidiu trazer, pela primeira vez, personagens que têm muito a perder ao se confinarem em um reality show.

Antes mesmo de ter seu nome confirmado como participante, já especulava-se nos bastidores que Boca Rosa estava discutindo seus termos com a emissora para que topasse entrar na atração – entre eles, estaria justamente a possibilidade de ganhar dinheiro com publicidade enquanto estiver confinada.

Sendo o nome mais relevante do elenco de “convidados” do ‘BBB 20’, está comprovado agora que a TV Globo – é claro – topou as condições e mudou as cláusulas do contrato.

Confira as publicações feitas pela equipe de Bianca no Instagram:

Veja também:
Sexo grupal? Relembre as polêmicas de Bianca Andrade, a Boca Rosa do 'BBB 20'

Comente com o Facebook
havan

Luciano Hang, o ‘Véio da Havan’, defende governo em paródia do hit ‘Tudo OK’

belo horizonte

Belo Horizonte: teto de shopping desaba com forte chuva e assusta população