in ,

‘BBB 21’: Arthur e Carla Diaz têm ‘DR’ e brother fala mal da atriz para Projota

O crossfiteiro não gostou de ver a ficante conversando com o trio que o botou no ‘Paredão’

A noite de domingo (21) rendeu bastante na casa do BBB 21: além da formação do paredão entre Karol Conká, Gilberto e Arthur, o instrutor de crossfit teve uma discussão com Carla Diaz que rendeu reclamações pelas costas da atriz.

Tudo começou quando Arthur, que formou casal justamente com Carla Diaz no programa, flagrou a atriz conversando com Caio, Gil e Fiuk, os responsáveis por indicarem o instrutor de crossfit para o paredão.

Arthur não gostou nada do que viu e logo fechou a cara para a ficante. Carla Diaz foi até o quarto tentar conversar com o brother, que não quis saber de muito papo e ficou olhando para a parede.

“Às vezes, eu não sei como chegar em você. Eu sinto, às vezes, uma barreira, mas você sabe que tô contigo né?”, disse a atriz.

“Como assim, barreira?”, questiona Arthur. Carla Diaz o responde após ficar um tempo em silêncio.

“Eu também não vou ficar indo atrás porque eu não sou de ficar indo atrás o tempo todo, chega uma hora que tem um certo limite”, respondeu.

Em seguida, a atriz diz que notou que Arthur queria ficar sozinho no quarto, o que ele negou.

“Ué, você me deixou sozinha no quarto. Mas eu entendo que você tá nervoso”, responde Carla.

Arthur diz que tem muito o que melhorar do seu jeito e Carla diz que respeita. Por fim, a atriz afirma que o brother pode achar que ela pode não ligar pra ele e o instrutor de crossfit encerra a conversa: “eu sei que você se preocupa.”

Veja também:
5 episódios bizarros e politicamente incorretos de Pica-Pau

Confira:

No entanto, Arthur mostrou que ainda não havia esfriado a cabeça ao reclamar de Carla Diaz para Projota mais tarde.

“Se liga: ela reclamou de uma parada e ela fica com os caras que me botaram no paredão. Depois quer chorar pros outros que fui grosso. Não vou falar nada não”, disse.

O rapper até tenta defender Carla ao dizer que ela “está fazendo o lobby dela” por conta do jogo. No entanto, Arthur se lembrou de quando a atriz teve atritos com Karol Conká e Lumena e ela o repreendeu por ter conversado com as duas participantes.

“Só não entendi o motivo dela ter vindo me encher o saco aquele dia. O dia em que ela falou ‘ai, como que o pessoal segue a vida normal aqui dentro depois de ter acontecido as coisas com alguém que a pessoa gosta’. O lance da Lumena, o lance da Carol…”, disse Arthur.

O brother não parou por aí e continuou reclamando da atriz para o rapper.

“Não pode ser dois pesos, duas medidas, na minha opinião. Só não vou ficar igual um idiota mais. A minha impressão é ‘o Arthur sai, eu continuo com a galera aqui ó’. Então, f*da-se, tô de saco cheio também”, afirmou.

Por fim, Arthur ainda prometeu se “vingar” de Carla para Projota.

“A Karol e a Lumena, vou carregar no colo, se puder. F*da-se agora”, disse.

Confira:

Veja também:
Carnaval: relembre 34 enredos em homenagem a personalidades
Comente com o Facebook
Projota-arroz BBB 21

Pela 1ª vez na ‘Xepa’ do BBB, Projota come arroz puro por não gostar das opções

caio bbb 21

Eita! No ‘BBB 21’, Caio relata que não está sentindo gosto e outros sintomas