in ,

Tem doido pra tudo! Fãs de Carla Diaz compram iPhone 12 para a atriz e ex-BBB

Ela publicou um vídeo em que agradece o presente, mas repreende que eles tenham “gastado dinheiro com ela”

Fotos: Reprodução/Instagram

Nessa semana, a atriz Carla Diaz repreendeu os fãs após eles se mobilizarem para comprar um celular novo para ela – ainda por cima, o mais caro do mercado!

Ao assistirem a atriz comentar que seu aparelho não estava funcionando, eles se juntaram e fizeram uma vaquinha online para presenteá-la com um novinho em folha.

Em uma sequência de vídeos publicados nos Stories de sua conta no Instagram, Carla agradeceu pelo carinho, mas afirmou não ter gostado da atitude dos fãs, pois ela não precisa desse tipo de ajuda. Ela lembra que outras pessoas enfrentam realidades muito mais difíceis.

Veja também:
Trailer dos filmes sobre Suzane von Richthofen, com Carla Diaz, está de arrepiar!

Carla, inclusive, citou um amigo que também é ator, está sem emprego e tem uma filha com necessidades especiais. Segundo ela, essa família precisa bem mais. 

Ela iniciou citando vários presentes que tem recebido em casa.

“São flores, cesta de café da manhã, almoço, jantar, lanche da tarde, flores de novo, acessórios, roupas, joias e agora chegou um telefone, um celular aqui pra mim. Ontem eu comentei que meu celular tinha bugado, tinha travado e simplesmente hoje vocês aparecem com um telefone. Vocês são doidos“.

“Mas eu quero muito agradecer também porque eu estou vendo aqui na cartinha que são umas 130 pessoas que se juntaram para fazer uma vaquinha pra comprar esse telefone pra mim. Porém, também quero puxar a orelha de vocês e pedir, por favor, não gastem mais dinheiro comigo, disse Carla Diaz.

“A gente tá passando por um momento muito delicado na nossa sociedade, principalmente agora, no meio de uma pandemia, tem gente precisando de muito mais ajuda, lembrou a atriz.

Carla falou, então, de seu amigo ator desempregado.

Ele teve uma filhinha, a Dorinha, que eu ainda não conheci. Só que ela nasceu com microcefalia, paralisia cerebral e síndrome de West e eles estão precisando de muita ajuda, já que é um momento em que todos os teatros estão fechados, as produções paradas”.

Ela, então, publicou um link de acesso ao site no qual os seguidores poderiam ajudar seu amigo.

“Então vou deixar aqui o arrasta pra cima, com o link pra vaquinha e quem puder ajudar eu vou ficar muito feliz e tenho certeza que a Dorinha e a família dela vão ficar muito muito mais“.

Veja também:
Carla Diaz, do 'BBB 21', fala sobre críticas por papel de Suzane Von Richthofen

A atriz da Globo já era popular nas redes sociais devido à visibilidade conquistada em uma vida de atuação em novelas e filmes.

Após sua participação no ‘Big Brother Brasil 21’ – e com o título de ‘ex-BBB’ – ela atingiu outro nível de fama e chegou a ganhar 5,8 milhões de seguidores no Instagram.

Confira a fala de Carla Diaz sobre o assunto:

Veja a reação de internautas no Twitter sobre o assunto:

Antes do ‘BBB 21’, Carla Diaz descobriu câncer na tireoide em 2020

Comente com o Facebook
joana prado feiticeira

Joana Prado e filha sofrem grave acidente e estado do carro impressiona

claudio fits amor de mae

Cláudio Fits, de Amor de Mãe, é acusado de furtar um celular após série de golpes