in ,

Famosos pedem que o público não apedreje Karol Conká fora do ‘BBB 21’: ‘jogo acabou’

Várias celebridades já fizeram apelos aos fãs e se preocuparam com a saúde mental da cantora

A eliminação da grande vilã da temporada, a cantora Karol Conká, com 99,17% dos votos fez da noite da última terça-feira (23) um momento histórico no ‘Big Brother Brasil’.

O fato é que o comportamento de Karol Conká dentro do ‘BBB 21’ não agradou nada o público. A rapper foi vista como uma das participantes mais rejeitadas da história nas redes sociais.

Veja também:
Público vai à loucura com eliminação de Karol Conká no 'BBB 21' com rejeição histórica

A postura da rapper Karol Conká a levou a sofrer vários prejuízos em sua carreira, estimados em milhões de reais. Ela teve um programa virtual que seria exibido no GNT cancelado, foi retirada do festival Rec-Beat, de Recife, teve contratos encerrados e até as buscas no streaming caíram 45%.

Aqui fora, colegas do universo do entretenimento já mostraram preocupação pelas consequências que Karol poderá ter de sofrer, com destaque para os prejuízos à sua saúde mental.

O assunto foi, inclusive, tema de debate no ‘Encontro com Fátima Bernardes’ da manhã desta quarta-feira (24).

Antes mesmo da saída da participante do ‘BBB 21’, inúmeros artistas começaram a pedir apoio à rapper nas redes sociais. Um deles, surpreendentemente, foi o próprio Lucas Penteado – que desistiu do programa após ser humilhado constantemente por ela.

Veja:

O craque Neymar, espectador assíduo do reality show, traçou uma linha entre o que acontece dentro do jogo e a vida que deve continuar aqui fora.

A sertaneja Marília Mendonça também ressaltou que “jogo é jogo” e que Karol Conká não deve ser perseguida pelo público.

A funkeira Anitta, que já está acostumada a ser “cancelada” constantemente na internet, também comentou o fato no Twitter.

O cantor Rico Dalasam, que perdeu fãs após se envolver numa polêmica com Pabllo Vittar por causa da autoria de uma música, escreveu nas redes sociais que deseja que Karol Conká tenha força.

Entre vários outros famosos, a cantora Ludmilla e as atrizes Deborah Secco e Cleo Pires e o apresentador Otaviano Costa também se manifestaram:

Mais uma! Carla Diaz também relata ausência de paladar no ‘BBB 21’

Comente com o Facebook
lucas penteado

‘BBB 21’: Lucas Penteado surpreende e pede acolhimento para Karol Conká

Andressa Urach-entrevista

Andressa Urach relata história perturbadora de quando praticou zoofilia na infância