in ,

Nego Di é o 3º eliminado e bate recorde de rejeição na história do ‘Big Brother Brasil’

Participante conseguiu a marca impressionante de 98,76% dos votos em um paredão triplo

Fotos: Reprodução/GloboPlay

Na noite desta terça-feira (16), o humorista Nego Di foi eliminado do ‘BBB 21’. O que chamou a atenção é que ele conseguiu o recorde de rejeição de toda a história do reality show, com impressionantes 98,76% dos votos.

Os outros emparedados, Fiuk e Sarah Andrade, ficaram com 0,87% e 0,37%, cada um. Ele foi tão detestado pelo público que conseguiu a façanha de quebrar um recorde duplo: a maior rejeição total e a maior rejeição para paredões triplos.

Antes disso, a participante Aline Cristina, do ‘BBB 5’, mantinha a posição de mais rejeitada da atração por longos 15 anos. Ela foi eliminada com 95% dos votos em uma disputa contra Grazi Massafera.

Já a maior rejeição em paredão triplo foi a de Patrícia Leitte, no ‘BBB 18’. Ela saiu com 94,26%, depois de protagonizar uma briga com Gleici Damasceno – que acabou consagrada como a campeã da edição.

Confira o momento da eliminação histórica:

O público estava esperando ansiosamente o momento de eliminar Nego Di. Por isso, ao cair no paredão “puxado” por Sarah, as torcidas de cerca de 15 brothers e sisters se juntaram para eliminá-lo com rejeição máxima.

Até a mãe do filho dele o criticou publicamente nas redes sociais e disse não estar surpresa com as atitudes do ex na TV.

Veja também:
Caio sente esposa 'estranha' em vídeo, faz as malas e ameaça sair do 'BBB 21'

Desde o dia em que foi anunciado como participante do ‘Big Brother Brasil 21’, o público não gosta muito de Nego Di. Internautas resgataram publicações antigas completamente machistas feitas pelo humorista durante a edição passado do reality show.

Ele, que torcia para Felipe Prior e Babu Santana, fez vários comentários depreciativos sobre as participantes do ‘BBB 20’.

Em um vídeo que viralizou, ele chamava Thelma de “nega Maju vendida” e Flayslane de “boca de sandália, sem vergonha”, mas os xingamentos foram mais longe: o humorista chegou a questionar se as mulheres do ‘BBB 20’ não tinham tido suas bebidas adulteradas para estarem agindo como estavam.

“Um monte de mina cheiradora de lança-perfume, tomar no c*, costumada a chupar c*cete, dar o r*bo no carro”, reclamou Nego Di durante uma transmissão ao vivo.

Recentemente, a gravação de uma participação de Nego Di no programa ‘Pretinho Básico’, da rádio Atlântida, viralizou. O motivo? Nela, o humorista zomba do estado de saúde do sambista Arlindo Cruz, que se recupera de um Acidente Vascular Cerebral sofrido em 2017.

Ultrapassando todos os níveis de desumanidade e falta de empatia, o humorista chega a debochar das sequelas apresentadas pelo sambista. O filho do artista já prometeu que pretende processar o ex-BBB.

Nego Di no ‘BBB 21’

Por isso, as atitudes do participante dentro do programa não surpreenderam o público, que já esperava o pior vindo dele.

O grupo formado pelo humorista, Karol Conká, Lumena e Projota tem sido muito criticado por conta de suas falas e atitudes, muitas vezes, violentas para com outros participantes da casa. Eles claramente são os “vilões” da edição e os telespectadores estão decididos a eliminá-los um a um.

Nesta terça, foi a vez de Nego Di e o público o eliminou “com gosto”.

Nos primeiros dias de programa, Nego Di se aproximou do ator Lucas Penteado. Eles realizaram a primeira prova do programa juntos e venceram, ganhando imunidade na primeira semana.

Dias depois, venceram outra prova e Lucas propôs que Nego fosse o primeiro Líder do ‘BBB 21’, já que ele já estava imune.

Veja também:
Após noite de muita confusão, Lucas Penteado desiste e abandona a casa do 'BBB 21'

A relação dos dois era muito próxima, de parceria. Depois de algumas confusões protagonizadas por Lucas com outros participantes, ele passou a sofrer violência psicológica e bullying dentro da casa.

O antigo amigo, Nego Di, não pensou duas vezes ao virar as costas para o ator e, quando teve oportunidade, o vetou da Prova do Líder. Essa atitude não foi vista com bons olhos pelos telespectadores do programa.

Em uma discussão com Lucas, Nego Di disparou: “Pra mim, tu é mau-caráter. Quer revolucionar todo mundo e não lava uma louça. Vai tomar no teu c*. Que revolução que tu faz? Defendendo vagabundo?”, questionou.

Nego Di também fez comentários machistas em conversa com Fiuk na qual ele objetificou a participante Thais dizendo que ela estava como “uma laranja descascada”, pronta para ser “chupada”.

Em outro momento extremamente polêmico, o humorista afirmou que não poderia deitar-se ao lado de Carla Diaz e de Thais, pois o desejo de se masturbar seria inevitável.  Ele “tiraria a flauta”, disse, se referindo aos movimentos da masturbação.

Veja:

E não para por aí! Entre inúmeras atitudes controversas, o participante ainda debochou de Gilberto por ele se autodeclarar um homem negro.

“Ele é um pouquinho sujinho. Se ele se esfregar bem… Se esfregar de esponja com aquelas buchas que a gente toma banho… Se esfregar bem, fizer um acabamento naquele cabelo dele, passar um gel…”, falou.

Veja também:
Polícia Civil instaura inquérito para apurar casos de intolerância religiosa no 'BBB 21'

 

Confira as reações dos internautas no Twitter após a eliminação de Nego Di:

Polícia Civil instaura inquérito para apurar casos de intolerância religiosa no ‘BBB 21’

Comente com o Facebook
caio

Caio sente esposa ‘estranha’ em vídeo, faz as malas e ameaça sair do ‘BBB 21’

Viih Tube-BBB 21 banheiro

Viih Tube, do ‘BBB 21’, implora por ajuda para ir ao banheiro: ‘eu só quero c*gar’