in ,

Ex-BBB Amanda Djehdian lança linha de produtos para tratamento de olheiras

Quando participou do reality show, em 2015, Amanda sofria com fortes olheiras e foi criticada por isso

Fotos: Reprodução/Instagram

Você se lembra de Amanda Djehdian? Ela participou da edição de 2015 do ‘Big Brother Brasil’, da TV Globo, e chamou a atenção do público por uma característica que foi considerada defeito por muitos na época: as fortes olheiras.

Hoje, cinco anos depois de sua participação no ‘BBB’, Amanda acaba de lançar uma linha de produtos especializados no tratamento desse tipo de problema estético. Segundo ela, seu maior incentivo era “trazer a autoestima de volta para milhares de mulheres”.

Veja também:
Vovó Naná, do 'BBB 9', sofreu cinco AVCs e esperou 10 horas por socorro: 'milagre'

No final do mês de julho, Amanda desabafou em sua conta oficial do Instagram sobre os julgamentos que já sofreu por causa das olheiras. Depois do programa, Amanda passou por vários procedimentos que mudaram completamente o aspecto das olheiras. Em seu desabafo, ela diz que apesar das mudanças, continua sendo a mesma pessoa.

“Sou a mesma em ambas as fotos, épocas diferentes, mas a mesma Amanda de 2015, e a de 2020 tem a mesma capacidade, competência, força, beleza, alegria. E por estar mais no ‘padrão’ na segunda foto (make, pele lisa, sem aquelas coisas estranhas nos olhos) se torna maravilhosa, mulherão da porr*, deusa. E por que a de 2015 não?”, questionou no Instagram.

Na época do BBB, Amanda havia se submetido a um procedimento errado nas olheiras, que gerou as bolsas nas pálpebras. Por isso, as olheiras estavam mais fortes ainda.

Ela contou que durante sua adolescência gastou muito dinheiro com produtos tentando solucionar o problema das olheiras. Para produzir sua linha de tratamento, ela pesquisou durante anos o assunto e trouxe ativos da Espanha e do Japão.

“Em menos de 24 horas batemos recorde de vendas, site congestionou, tivemos pedido até para fora do Brasil, eu não tenho palavras para agradecer a confiança que estão depositando em mim e na minha linha e os antes e depois já são um sucesso”, afirmou.

Amanda Djehdian contou também que muitas pessoas dividiram histórias parecidas com ela. “É inacreditável o que li à tarde nas respostas da pesquisa que estou fazendo como vocês, que assim como eu, em um momento da vida ou algumas até hoje, passaram a se sentir inferiores, auto estima destruída, incapazes, feias”, disse ela, no começo do texto que escreveu na legenda.

“Não conseguiram se relacionar com medo de ficar sem maquiagem na frente dos seus parceiros, perdeu emprego porque era competente, mas tinha olheiras, eram ou ainda são motivos de piada… Temos ai dois cenários, a primeira foto eu em 2015 feliz demais: eu tinha entrado no BBB, e esses eram os comentários e matérias”, escreveu ela.

Ela concluiu dando forças para suas seguidoras. “Meus amores vocês são f****, mulherões da porr*, e tudo que quiserem ser, com ou sem olheiras. As suas dores, que me relataram, eu também passei, mas não permiti ninguém me dizer quem sou, me julgar por uma característica. Eu quero e vou estender a mão para vocês, e juntas, vamos mostrar que somos muito mais que olheiras”, escreveu.

Eri Johnson recusou ‘BBB 20’ para não perder cruzeiro do Roberto Carlos

Comente com o Facebook
tuy e biel

Youtuber perde a memória dos últimos 10 anos e não se lembra que é famoso na web

a fazenda luiza ambiel

Luiza Ambiel passa mal na primeira prova de ‘A Fazenda 12’: ‘paguei o maior mico’