in , , ,

Youtuber perde a memória dos últimos 10 anos e não se lembra que é famoso na web

Esposa explicou que o companheiro sofre de um problema causado por uma forte crise de ansiedade

O casal de influenciadores Tuy e Biel, que possui um popular canal no YouTube, passa por um momento difícil e um tanto quanto inusitado: o youtuber perdeu parte da memória e não se lembra de nada dos últimos 10 anos de sua vida.

O casal, que já está junto há oito anos, afirmou que Biel teve esse perda de memória por conta de uma forte crise de ansiedade. Tuy diz que uma amiga ligou pedindo ajuda e que assim que o companheiro a viu, chorou, desmaiou e teve uma rápida convulsão.

Assim que Biel se recuperou, disse que precisava ir para a casa da ex-namorada e se reencontrar com amigos mais antigos.

Segundo um psiquiatra que os atendeu, o youtuber teve a chamada amnésia dissociativa, situação em que o cérebro, por conta de um trauma muito grande, retorna para a época em que pessoa estava bem.

“Eu chuto que ele está com 18, 19 anos. Vamos fazer esse tratamento e ver o que acontece. As memórias voltam muito lentamente, muito confuso. Entendi que é a situação, não posso ficar triste neste momento. Tenho que ser forte”, afirmou Tuy, em um vídeo para o canal.

Desde então, Tuy e Biel relatam a situação para os seguidores. Em outro vídeo, a youtuber disse que o companheiro não se lembra de sua paixão por ela, do casamento e dos amigos. Ele também ficou surpreso quando soube que o canal já tem um milhão de inscritos.

Tuy também pediu para os fãs não se assustarem ao encontrá-los na rua, pois Biel não é mais tão extrovertido como nos vídeos antigos do canal.

Veja também:
Seguidora faz inbox de Neymar de 'diário do cocô', ele vê e dá dicas hilárias

O próprio Biel também está relatando sua luta. Ele disse que tem alguns lapsos e sua memória volta rapidamente, mas nada ainda muito claro.

Confira alguns vídeos do casal a respeito do problema:

Comente com o Facebook
aline rios

Atriz de filmes eróticos morre após ser vítima de violência doméstica e caso repercute

olheiras

Ex-BBB Amanda Djehdian lança linha de produtos para tratamento de olheiras