in , ,

‘BBB de Rondônia’: loja de móveis organiza prova de resistência e faz sucesso na web

Exibida ao vivo pela internet, a brincadeira durou mais de 12 horas e contou com um final surpreendente

O Brasil foi pego de surpresa nesta segunda-feira (12) após uma loja de móveis iniciar uma curiosa e inédita estratégia de marketing. O estabelecimento da cidade de Porto Velho, no estado de Rondônia, se inspirou no reality show ‘Big Brother Brasil’, da TV Globo, e criou uma prova de resistência!

A ideia era ganhar visibilidade para inaugurar um novo andar na loja. Para a brincadeira, foram selecionados 10 participantes que concorreram pela chance de ganhar uma cama “super king”. Eles foram posicionados em cima do móvel e ganharia quem conseguisse aguentar ficar mais tempo.

Algumas regras fundamentais garantiam a dificuldade da prova, que foi exibida na íntegra e ao vivo pelo Facebook: não era permitido deitar, dormir ou encostar os pés no chão. Também era proibido comer, beber e ir ao banheiro.

Na primeira fase, os confinados podiam mexer no celular para avisar aos familiares. Depois, os aparelhos foram confiscados.

Confira o começo de tudo:

A brincadeira fez tanto sucesso na internet que, rapidamente, viralizou em todas as redes sociais. Apelidada de “Big Bed Brasil”, a prova chegou a figurar como o assunto mais comentado do dia no Twitter. A transmissão ao vivo foi visualizada por mais de 800 mil pessoas.

“A gente já assistia ao ‘BBB’ e o nosso locutor veio com essa ideia. Como ninguém nunca tinha feito, decidimos abraçar. Por que não fazer? Era só para inaugurar o segundo piso da loja, mas não esperava que fosse viralizar e ter toda essa repercussão. Acho que como começamos a falar da vida pessoal dos participantes, as pessoas viram que não era fake news e sentiram que eles eram guerreiros de verdade. Isso mobilizou as redes”, contou Keviny Batista, de 24 anos, e gerente da loja há três.

Com início às 11h da manhã, a prova só foi encerrada às 1h da madrugada – após decisão dos lojistas para encerrar a disputa. Na tentativa de dificultar a vida dos participantes, o pessoal da loja levava “tentações” em forma de água, de refrigerantes e até mesmo uma pizza, que foi enviada de última hora por um patrocinador surpresa.

A pizza foi o suficiente para derrubar a candidata pastora Sheila, uma das mais emblemáticas da edição, que desistiu da prova em uma dramática cena. Contando com uma intensa torcida, a terceira colocada da brincadeira acabou sendo premiada com uma cama de molas.

Além do enorme sucesso que a brincadeira estava arrecadando pela internet, uma grande torcida se aglomerou na porta da loja, fazendo muita folia e gritando pelos nomes dos participantes restantes. Confira alguns registros:

Com a desistência de pastora Sheila e restando apenas dois participantes em cima da cama, os proprietários da loja decidiram encerrar a prova na sorte, visto que já era de madrugada. O universitário Kelvin Miranda, apelidado nas redes sociais como ‘Bob Marley’, foi sorteado para ganhar a cama “super king”.

Veja também:
Youtuber gera polêmica ao postar foto sem camisa e com os seios de fora

A segunda colocada foi a mãe de família Bruna, que recebeu a notícia que não sairia de mãos abanando: ela foi agraciada com uma cama queen size.

Foi nesse momento que o grande vencedor da prova surpreendeu a todos: ele anunciou que trocaria de prêmio com Bruna, informando que ele não precisava de um colchão tão grande e que ela poderia estar precisando mais do que ele. “Foi algo que chocou a todos. Bruna até chorou. Foi muito legal ver a alegria de todos”, relembra Keviny.

A nobre decisão encerrou o reality show com chave de ouro e foi bastante comemorada pelas pessoas que acompanharam a brincadeira. Confira:

Os funcionários da loja criaram até documentos para se resguardarem juridicamente, além de contarem com uma equipe médica para atender os confinados. Inclusive, a preocupação com a saúde foi um dos motivos para encerrar a prova no par ou ímpar.

“Nós não sabíamos que ia durar tanto. Começamos a ficar preocupados com a saúde deles. Perguntamos a eles e ambos estavam cansados. Se eles quisessem continuar, ficaríamos até o fim. Então, pegamos dois envelopes e consagramos os dois como campeões. A diferença é que um ia levar a cama king size e outro a cama queen”, contou o gerente da loja em uma entrevista.

Veja também:
Paulo Betti diz em vídeo que foi expulso de Igreja Universal, mas apaga em seguida

Confira mais algumas reações dos usuários do Twitter sobre o “BBB de Rondônia”:

 

Veja também:
Pedro Bial revela depressão e diz ter afinidades com posições de Danilo Gentili

Comente com o Facebook
bruna marquezine

Bruna Marquezine revela que já gravou ‘sextape’ e já teve relações dentro do carro

feedclub kim kardashian

Kim Kardashian pagará aluguel para ex-presidiário durante 5 anos