in , ,

Jovem relembra quando foi parar em festa de Luciano Huck sem querer e viraliza

Na ocasião, ela aproveitou para tirar fotos com inúmeros convidados famosos, incluindo o ator Ashton Kutcher

A jovem Marina Roza Ozorio é a nova sensação da internet após ter participado do programa de Fábio Porchat no canal pago GNT e compartilhado uma história pra lá de inusitada que ela viveu ao lado de duas amigas: em 2014, após errar um caminho, elas foram parar em uma festa na casa de Luciano Huck totalmente sem querer.

Caindo de penetra na celebração totalmente sem planejamento, as amigas ficaram perplexas e aproveitaram para curtir tudo sem pagar nada. Além disso, acabaram tirando fotos com inúmeros convidados famosos – entre eles: o astro americano Ashton Kutcher, as cantoras Ivete Sangalo e Preta Gil e a apresentadora Sabrina Sato.

A engenheira civil de 23 anos relatou que, ao compartilhar a história com uma amiga tantos anos depois, ela decidiu publicar nas redes sociais e o caso acabou ganhando enorme repercussão inesperada.

Veja também:
Professora viraliza após recepcionar alunos de jeito diferente; assista

“Estou em choque com a repercussão. Depois que fluiu nas redes sociais, está todo mundo comentando. É uma história muito bacana. Foi a melhor festa que já fui”, disse ela.

A saga aconteceu no ano de 2014, quando as amigas estavam na cidade do Rio de Janeiro para a Copa do Mundo no Brasil. Elas ficaram perdidas ao tentarem ir em uma festa em um condomínio.

“A gente não conseguia achar o condomínio onde era a festa. Depois, achamos um movimento maior na entrada de um condomínio, o Fael [amigo que as levou] parou e falou: ‘Eu vim trazer as meninas para a festa’. Aí o moço falou: ‘É a primeira casa à esquerda’. Chegou na porta, a gente deu nome, e o moço falou que não estava na lista. A gente falou que estava na lista da Joana, aí ele falou Joana não sei de que. E aí a gente falou: ‘É esse aí mesmo’. Eu lembro que bati na perna e falei: ‘Não acredito que vim de Goiás para passar um negócio desse'”, lembrou.

Ela completa, dizendo que demorou a entender o que aconteceu: “Chegou um rapaz, sem ser o da lista, e falou: ‘Deixa as meninas entrarem’. E aí a gente perguntou para o cara quando a gente ia pagar, porque a gente comprou o primeiro lote. Aí ele falou que a festa não pagava. A minha amiga falou: ‘Gente, a Alessandra Ambrósio está aqui’. Aí eu, na minha ‘pamonhice’ toda, falei: ‘E ela está conversando Ashton Kutcher! Carol, que festa top”.

luciano huck

Foi apenas depois de estranhar o comportamento das jovens que um garçom as abordou e revelou que elas estavam na casa de Luciano Huck. Elas curtiram a festa e tentaram não perturbar os convidados, mas não perderam a chance de tirar fotos com alguns deles – menos com os anfitriões, pois tiveram vergonha de pedir!

Veja também:
Luciano Huck leva 'bronca' de idosa na TV: 'por que água de pobre pra mim?'

Comente com o Facebook
bebê

Morre João Miguel, bebê que teve dinheiro do tratamento desviado em BH