in

Agora no ‘BBB 20’: Boca Rosa pode ter pedido para sair do reality show

Comportamento de Bianca Andrade após visita ao confessionário está intrigando público e participantes

Após se envolver em inúmeras polêmicas, a influenciadora digital Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, é uma das grandes protagonistas da atual edição do ‘Big Brother Brasil’ (‘BBB 20’). Na terceira semana de confinamento, ela pode ter desistido do jogo da TV Globo e pedido para sair na tarde desta segunda-feira (10).

A informação não foi confirmada oficialmente e tratam-se apenas de rumores, após a jovem ter feito uma visita não televisionada ao confessionário. Depois de sair lá de dentro, o comportamento de Bianca intrigou não apenas aos colegas de reality show, como também ao público.

Na internet, os usuários das redes sociais começaram a desconfiar que ela pudesse ter tentado abandonar o game. Depois de conversar por alguns minutos com a produção do programa, Boca Rosa saiu do confessionário, tomou um banho e começou a se maquiar.

A mais recente polêmica de Bianca Andrade dentro da casa do ‘BBB 20’ se deu no último sábado (8), durante uma festa. Com namorado a aguardando aqui fora, Boca Rosa bebeu demais e tentou beijar Guilherme – que engatou relacionamento com a cantora Gabi Martins dentro do confinamento.

Veja também:
Diogo Melim não comenta, mas apaga fotos após 'traição' de Boca Rosa no 'BBB 20'

Mesmo após os boatos circularem pela internet, ela frequentou a cozinha da Xepa e conversou normalmente com os colegas de confinamento.

Confira algumas reações dos usuários no Twitter:

Veja também:
Sexo grupal? Relembre as polêmicas de Bianca Andrade, a Boca Rosa do 'BBB 20'

Comente com o Facebook
repórter da globo

Ao vivo, repórter da Globo para tudo e ajuda idoso no meio de alagamento em SP