in ,

Borat, assistente de palco de ‘Amor & Sexo’, é baleado no RJ e está em estado grave

Suspeito de ter realizado o disparo é um PM que tem passagens pela polícia e já foi detido

Bruno Miranda, que interpretou o assistente de palco Borat do programa Amor & Sexo, da Globo, foi baleado por um policial na tarde de quarta-feira (25), no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro, e está em estado grave no hospital.

Nas redes sociais, familiares de Borat relataram que o assistente de palco estava a caminho da academia quando testemunhou um acidente de trânsito e decidiu ajudar uma mulher a sair do carro acidentado. No entanto, um policial que se envolveu na batida ficou alterado e chegou a entrar em luta corporal com outra pessoa.

Foi neste momento que o PM sacou uma arma e efetuou o disparo que acertou Borat.

O tiro atingiu o assistente de palco na região do abdômen, próximo ao lado direito do quadril de Bruno, que foi rapidamente encaminhado para o Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca.

Nas redes sociais, a médica Mariana Melgaço, esposa de Borat, afirmou que ele teve de passar por um cirurgia e que teve lesões no intestino e no rim direito. Ela também pediu orações para o marido.

Segundo informações do jornal Extra, divulgadas na manhã desta quinta-feira (26), Borat está internado em estado grave no CTI do Hospital Lourenço Jorge.

Policial suspeito do disparo já foi detido

Ainda segundo o Extra, o suspeito de ter realizado o disparo que atingiu o ator é o sargento Fábio dos Santos. Ele chegou a fugir do local, mas foi localizado, detido e encaminhado para a 16ª delegacia, que fica na Barra da Tijuca.

Veja também:
Confusão generalizada no Burger King toma enormes proporções e termina na polícia

O PM deve responder pelos crimes de tentativa de homicídio e porte ilegal de arma.

Ele já possui duas passagens pela polícia: uma por falso testemunho e outra por lesão corporal conta uma ex-namorada

Comente com o Facebook
miguel falabella

Padre com nome Miguel Falabella morre e assusta fãs do ator homônimo

oscar magrini

Oscar Magrini diz que Globo tem ‘quarto do pó e do c*’ para admissão de atores