in , ,

Vídeo: mulher destrói cerca de 500 garrafas de bebidas em mercado

Depois de alguns minutos, ela foi imobilizada pelo segurança e levada pela polícia

Fotos: Reprodução/YouTube

Nesta quarta-feira (25), o vídeo de uma mulher fazendo um grande estrago em um mercado em Hertfordshire, na Inglaterra, foi publicado por um jornal e surpreendeu a todos.

Vestindo uma blusa com capuz e uma mochila nas costas, ela simplesmente entra no estabelecimento e se dirige à seção de bebidas. É quando, silenciosamente, ela derruba cerca de 500 garrafas de vinho, cerveja e outras bebidas alcoólicas no chão, com as próprias mãos.

Veja também:
Viralizou! Noivo acerta chute no rosto da noiva em desastrosa dança sensual

As imagens, divulgadas pelo jornal ‘The Sun’, mostram o chão do mercado tomado por destroços e muitos pedaços de vidro quebrados entre as bebidas derramadas.

Segundo testemunhas, havia mais ou menos 50 compradores no mercado, incluindo uma mãe com uma criança, que acabaram presenciando a cena lamentável.

De acordo com o jornal, toda a ação de “vandalismo” da mulher durou cerca de cinco minutos. Em determinado momento, um cliente pediu para que ela se acalmasse. Como resposta, ela arremessou uma garrafa de gim na perna dele.

“Foi extraordinário. Eu nunca vi nada parecido com isso em toda a minha vida”, disse o apresentador Lee Clark, que estava presente no mercado no momento da ação.

“Ela não disse uma palavra o tempo todo e tinha um olhar muito vago em seu rosto… Ela deve ter destruído mais de 500 garrafas. Foi chocante e começou a ficar incrivelmente perigoso”, afirmou ele.

No vídeo, uma das testemunhas afirma que a mulher está sangrando, mas mesmo assim ela não para de derrubar as garrafas das prateleiras. Ela realmente chega a cortar uma das mãos com os estilhaços de vidro, mas isso não foi suficiente para fazê-la parar.

Ela continuou destruindo várias garrafas até que o segurança do estabelecimento a imobilizou até a chegada dos policiais, que a levaram presa.

Veja também:
Vídeo de briga entre mulheres que viralizou não aconteceu por causa de política

A polícia local emitiu um comunicado a respeito do caso: “Relataram que diversas garrafas de bebidas alcoólicas foram jogadas ao chão e destruídas. Os oficiais compareceram e uma mulher foi presa. Ela foi levada ao hospital para tratar seus machucados na mão e agora está sob custódia da polícia”.

Assista:

Em 2 anos, Carrefour se destaca nos noticiários por episódios de violência

Comente com o Facebook
oscar magrini

Oscar Magrini diz que Globo tem ‘quarto do pó e do c*’ para admissão de atores

ana maria braga

Relembre a famosa matéria em que Ana Maria Braga foi a uma praia de nudismo