in ,

Ator do Bozo revela que mães das crianças tinham fetiche: ‘muita relação fantasiado’

O ator foi um dos intérpretes do palhaço que fez um enorme sucesso com as crianças no passado – e também com as mamães

Fotos: Reprodução/Instagram

Marcos Fiel, um dos intérpretes do palhaço Bozo, do SBT, deu uma entrevista recente em que revelou já ter feito muito sexo vestido como o personagem.

Segundo ele, recebia com frequência propostas sexuais de mães de crianças – que tinham fetiche em se relacionar com ele fantasiado.

Várias mulheres, mães de crianças, faziam propostas sexuais, contou Marcos em entrevista ao canal de Lisa Gomes no YouTube.

Veja também:
Vídeo: banhista fica furioso e desce a chinelada em casal fazendo 'aquilo' na praia

Ele contou, ainda, sobre uma empresária que o abordou dizendo que o sonho da vida dela era ter algo a mais com ele, devidamente caracterizado – e foi o que aconteceu.

O sucesso de Bozo

O ator deu vida ao Bozo na década de 1980 – sucesso absoluto entre as crianças. Além dele, Arlindo Barreto e Luiz Ricardo também já interpretaram o palhaço na TV.

Durante a entrevista, Marcos contou também que acabou entrando no mundo das drogas nos bastidores da televisão e chegou a usar substâncias ilícitas junto com Arlindo em algumas ocasiões. “Já o Luiz Ricardo nunca soube de nada”, pontuou ele.

Sem medo de expor o “lado obscuro” do mundo da televisão, até mesmo de programas infantis, Marcos relatou que começou a usar cocaína na época em que era o Bozo.

“Usava pouco para dar o que chamam de ‘barato’. Os maquiadores ficavam com raiva porque tinham que maquiar novamente porque o nariz escorria, contou Marcos.

Atualmente com 57 anos de idade, Marcos Fiel ainda está envolvido no universo infantil. Ele trabalha com os palhaços Patati e Patatá e é um dos compositores do grande sucesso: ‘Se Você Quer Sorrir‘.

Assista abaixo o vídeo da entrevista de Marcos Fiel, na íntegra:

Veja uma apresentação do Bozo no SBT na década de 1980:

‘Aeromoças no avião’: em casa de swing, Amaury Jr. revela seus fetiches e fantasias

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

raulzito

Youtuber Raulzito é indiciado por estupro de duas crianças e surgem novos casos

ladrão

Ladrão se atrapalha, cai de prédio e TV roubada ainda despenca na cabeça dele