in ,

Youtuber Raulzito é indiciado por estupro de duas crianças e surgem novos casos

Ele atraía crianças e adolescentes prometendo agenciamento de carreira no universo dos games

Fotos: Reprodução/Instagram

Raulino de Oliveira Maciel – youtuber famoso e conhecido nas redes sociais como Raulzito – está preso provisoriamente há cerca de 20 dias e acaba de ser indiciado pelo estupro de duas crianças, conforme afirmou o delegado Adriano França, da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima do Rio de Janeiro.

Além dos crimes pelos quais Raulzito foi indiciado, existem outros sete casos suspeitos que foram denunciados por famílias de crianças – de São Paulo, Paraíba e Santa Catarina.

As investigações concluíram que o influenciador digital atraía as crianças pelas redes sociais e conquistava a confiança delas, e dos pais, dizendo que poderia agenciá-las no universo dos games.

Veja também:
Famoso entre as crianças, youtuber Raulzito é preso por estupro de vulnerável

Amantes de jogos de vídeo game e interessados em uma carreira profissional promissora nessa área, as crianças eram atraídas até o estúdio de Raulzito, em São Paulo, onde os crimes aconteciam.

Ele também chegou a abusar de crianças na residência delas, em outras cidades, nas vezes que ficou hospedado prometendo transformá-las em youtubers de games bem sucedidos.

Tio Raul brincava fazendo cócegas no pênis, disse um menino à mãe, que relatou à polícia após denúncias.

Esposa de Raulzito deu indícios de que sabia dos crimes

Segundo outros relato das mães das crianças, a esposa de Raulzito as aconselhava a não deixarem os filhos sozinhos com o gamer, o que pode evidenciar o fato de que ela sabia dos abusos. Mesmo assim, as mães não desconfiaram de nada, pois ele “aparentava normalidade”.

Foi só depois que os crimes vieram à tona que as mães concluíram que a esposa dele provavelmente sabia do que acontecia no estúdio do marido.

Veja também:
Vendedora sofre tentativa de estupro no trabalho e ELA é demitida por justa causa

Ainda de acordo com relato das mães das crianças, a esposa também já chegou a dizer que as crianças deviam aproveitar o tempo com o gamer, pois depois elasperdiam a graça pra ele” depois que cresciam. Para o marido, as crianças eram “descartáveis”.

Investigação aponta para casos nos Estados Unidos

Até nos Estados Unidos, quando Raulzito morou lá, é possível que tenha cometido abuso à crianças e adolescentes.

“Há relatos de vítimas em todos os locais onde ele fixou residência. Estabelecemos uma parceria com a polícia americana e estamos investigando“, afirmaram as autoridades.

A Polícia acredita que Raulzito cometia crimes assim há bastante tempo. Após uma denúncia de um homem que hoje tem 28 anos – e revelou ter sido estuprado pelo gamer quando tinha apenas 12 anos – a Justiça calcula que o criminoso age há pelo menos 15.

Veja também:
51 anos de Daniella Perez: a história do assassinato que chocou o país em 1992

“Hoje tenho 28 anos. O abuso ocorreu quando eu tinha cerca de 12. Ele devia ter uns 20. Costumava vir aqui em casa para jogar vídeo game. Demorou um ano para ele fazer alguma coisa. Até que ele começou e chegou ao ato em si. Nunca falei nada para ninguém. Hoje consigo falar sobre isso, depois de muita terapia“, declarou o assistente de suporte técnico Lucas Martinelli Caetano.

Raulzito é um sucesso entre o público infantil que é fã de games. No Instagram, ele tem mais de 200 mil seguidores.

Em um de seus canais no YouTube de maior sucesso, ele tem mais de 140 mil inscritos e conquistou quase 2 milhões de visualizações com seus vídeos.

Raulzito é ativo também na Twich – a maior plataforma de transmissão de games da internet. Só nessa plataforma mais de 120 mil pessoas o acompanhavam frequentemente.

book friday

Acusado de estuprar crianças, Raulzito chegou a se hospedar na casa de vítima

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

onlyfans

Acabou a farra! Queridinho dos famosos, OnlyFans proíbe conteúdo explícito

bozo

Ator do Bozo revela que mães das crianças tinham fetiche: ‘muita relação fantasiado’