in ,

Bruna Marquezine é chamada de ‘petista imunda’ após falar da Amazônia e rebate

Atriz, que não havia citado partidos políticos ou o governo, rebateu o comentário ofensivo no Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Bruna Marquezine foi apenas uma entre os inúmeros famosos que estão utilizando suas redes sociais para se manifestarem em apoio à Floresta Amazônica, que vem enfrentando uma perigosa temporada de incêndios. Após fazer uma publicação sobre o assunto em sua conta do Instagram, ela foi atacada nos comentários, mas não levou o desaforo para casa.

Tudo começou quando Bruna Marquezine compartilhou um vídeo publicado, originalmente, pela organização não-governamental Greenpeace. Ela também compartilhou o link de uma petição online em prol da Amazônia. “Nós somos a última geração que pode salvar a floresta Amazônica, o pulmão do mundo”, escreveu ela na legenda.

Veja também:
Famosos nacionais e internacionais estão preocupados com incêndios na Amazônia

Nos comentários, parte dos seguidores parece ter se incomodado com a publicação. Uma seguidora, por exemplo, a chamou de “hipócrita”: “Larga de hipocrisia, há anos a Amazônia vem sendo destruída e devastada… nunca falaram nada… agora vem com essa!! A culpa não é do governo, a culpa é do povo que tá destruindo…b ando de hipócritas…”.

Um outro comentário, no entanto, acabou chamando a atenção da própria Bruna Marquezine. Quando um seguidor a atacou chamando de “petista imunda”, em menção ao Partido dos Trabalhadores (PT), a atriz não conseguiu engolir o desaforo e respondeu.

“Petista imunda. Onde estava quando o PT destruía tudo?”, escreveu a seguidora. Curiosamente, Bruna Marquezine não fez nenhuma menção a partidos políticos na postagem.

“Parem com isso! Meu Deus! Vamos acabar com o mundo e as pessoas ainda vão achar que é sobre partido. E eu nunca fui ou votei no PT. Na época que estavam no poder eu era uma alienada que não ligava para política. Quando comecei a acordar, fui para rua contra as decisões do governo Dilma. Não é sobre o PT. É sobre a nossa responsabilidade com o nosso planeta, sobre as gerações futuras”, rebateu a global.

Veja:

bruna marquezine

Veja também:
Fã diz que Bruna Marquezine é 'falsa cristã' por causa de festa; atriz rebate

Comente com o Facebook
Foto: Reprodução/Instagram

Blogueira pinta o corpo em ‘luto’ pela Amazônia, vira meme após gafe e rebate

Foto: Reprodução/Instagram

Leo Chaves e Tatianna Sbrana anunciam separação após 14 anos