in ,

Após anos sem contato, Caio Blat quebra silêncio sobre relação com filho adotivo

Ator adotou Antônio em 2003 e, depois do diverso, ficou mais de 10 anos ser ver o menino

Fotos: Reprodução/Instagram

O ator Caio Blat quebrou o silêncio sobre a relação que tem, hoje, com o filho Antonio – que está com 18 anos de idade. Eles passaram muitos anos sem nenhum contato.

Em entrevista à revista ‘JP’, o ator da TV Globo disse que, apesar do tempo longe, eles conseguiram construir uma boa relação nos últimos três anos.

Veja também:
Fotos de Caio Blat com volume na sunga viralizam e impressionam internautas

Fiquei muitos anos fora da vida dele. Depois que ele voltou para a minha vida, criamos uma relação muito especial, de amizade, de uma troca muito forte, embora a gente se veja pouco porque ele mora em Campinas, São Paulo”.

Segundo Caio, o filho adotivo também se dá muito bem com o irmão mais novo, Bento, caçula do ator fruto do casamento com a atriz Maria Ribeiro.

Antonio é o ídolo do Bento porque é gamer, conhece todos os jogos. Eles jogam juntos on-line“, disse o Caio Blat.

O que levou Caio Blat a ficar distante do filho?

Caio conheceu a cantora lírica Ana Ariel em 2001 e eles se casaram pouco tempo depois. Em 2003, adotaram Antonio, com 1 ano e meio de vida.

Os problemas conjugais os levaram ao divórcio. Ana ficou com a guarda do menino e proibiu Caio de ter qualquer contato com o filho.

Questionada sobre sua motivação em manter Antonio distante do pai, Ana Ariel assumiu que foi por orgulho. 

Veja também:
Mãe biológica quer reaver a guarda do filho adotivo de Sarah Pôncio

Ele tentou até judicialmente chegar perto de nós, ajudar financeiramente, eu nunca deixei. Eu entrei naquele lugar da mulher do orgulho ferido. Não aceito um real, não aceito te ver, não aceito que você veja o meu filho, eu entrei na mágoa, naquela coisa do primeiro amor que se quebrou”, disse a cantora em entrevista à imprensa, em 2016.

Em fevereiro deste ano, Caio Blat comemorou o aniversário de 18 anos de Antonio.

“Filho, estou muito feliz que realizamos o sonho de conhecer o Japão juntos no seu aniversário de 18 anos. E nem precisamos sair de Campinas! Você é um homem forte, honrado, e doce, e me orgulha muito. Que todos seus sonhos se realizem!, escreveu na legenda do post no Instagram.

Caio Blat namora a também atriz Luisa Arraes, que é 13 anos mais jovem que ele, já há mais de três anos. Apesar de morarem em casas separadas, durante a pandemia os dois começaram a passar mais tempo juntos.

10 anos sem contato: Caio Blat posta primeira foto com filho após reaproximação

Comente com o Facebook
detetive de maridos

Após ser traída, mulher vira detetive e já desmascarou mais de 400 homens

acidente

Acidente de trânsito causa morte de criança de 5 anos na Paraíba