in ,

Rafa Kalimann é acusada de terminar namoro por ter caso com homem casado

Influenciadora digital negou que tenha ‘trocado’ Daniel Caon por um diretor comprometido da TV Globo

Fotos: Reprodução/Instagram

Rafa Kalimann viu seu nome figurar entre os assuntos mais falados nas redes sociais nessa terça-feira (6). Tudo começou quando o término do namoro com o cantor Daniel Caon se tornou público.

Alguns sites noticiaram que o motivo seria um suposto caso que a ex-BBB estaria mantendo com um diretor da TV Globo que seria casado!

Veja também:
Rodolffo explica por que demorou 2 anos para assinar divórcio com Rafa Kalimann

A vice-campeã da 20ª edição do ‘Big Brother Brasil‘ tem tido bastante espaço na emissora carioca desde que o reality show acabou, em 2020.

Ela deve se tornar atriz para atuar em novelas da Globo e ganhou até um programa para chamar de seu, o ‘Casa Kalimann’, exibido pelo GloboPlay. 

Tais conquistas estão sendo vistas como desproporcionais, tendo em vista que, para muitos telespectadores, Rafa ainda não tem boa desenvoltura como apresentadora e nem como atriz.

Ela já contou algumas vezes que está fazendo aulas de atuação desde que deixou a ‘casa mais vigiada do país’, se preparando para ‘novos projetos’. 

Diante disso, Kalimann vem recebendo milhares críticas, um verdadeiro ataque dos ‘haters’, como são chamadas as pessoas que falam mal de outras na internet.

Veja também:
Rafa Kalimann posta foto mostrando estrias e é elogiada no Instagram

Rafa Kalimann rebate a informação

Foi então que veio a notícia de que Rafa Kalimann estaria tendo um caso com um diretor da Globo casado – mas ela não leu isso tudo calada. 

“HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA vocês são criativos demais, meu Deus kkkkkkkkkkkkk dei risada agora, que absurdo, comentou a influenciadora.

“De todas as notícias absurdas que as pessoas vêm inventando sobre mim essa foi a mais. Cômica de tão ridícula. Dói tanto assim ver uma mulher conquistando suas coisas com esforço?“, questionou Rafa.

Rafa Kalimann colocou um fim no relacionamento que tinha com o cantor Daniel Caon há 8 meses. Eles já tinham ‘ficado’ anos atrás, mas se reencontraram após ele ir para a ‘casa de vidro’ e quase entrar no ‘BBB 20’, edição que Rafa participou. 

Após o compartilhamento de tantos boatos sobre o término do casal, que sempre pareceu muito apaixonado nas redes sociais, Daniel decidiu esclarecer algumas questões.

“E aí, gente, tudo bem? Tô vindo aqui falar um assunto bem chato com vocês que eu não queria falar, porque acho que diz a respeito de mim e a Rafa… Já tem toda a situação de você ficar mal pelo que está acontecendo e ainda tem que ficar lendo tanta mentira“.

“Soltaram agora é que eu terminei com a Rafa porque não estava aguentando a pressão dos haters. Da onde, isso? Só para atualizar: quem terminou não fui eu, foi a Rafa. E vocês, muito cuidado com o que leem na internet. Então é isso”, disse Caon.

Reações de Fabio Porchat no programa de Rafa Kalimann viralizam na web

Comente com o Facebook

Recomendamos para você

melody

MC Melody causa alvoroço na internet ao postar vídeo chorando muito

lunna le blanc miss bumbum

Campeã do Miss Bumbum manda indireta para candidata que fez barraco