in ,

Campeões do BBB: Max torrou o prêmio e Rafinha nunca gastou um centavo

Dois vencedores do reality deram entrevista sobre educação financeira e surpreenderam com as respostas

Dois campeões do BBB, o reality show ‘Big Brother Brasil’, participaram de um programa sobre educação financeira e revelaram o destino que deram aos prêmios de R$ 1 milhão que receberam da atração da TV Globo. Com respostas completamente contrárias, Max Porto (‘BBB 9’) e Rafinha (‘BBB 8’) acabaram surpreendendo.

A conversa com os campeões do BBB foi promovida pela Federação Brasileira de Bancos (Febraban) e mediada por ninguém menos que o jornalista Pedro Bial, que apresentava o programa na época da participação dos dois. A entrevista foi exibida na TV Globo, no intervalo do ‘Fantástico’.

Veja também:
Mionzinho polemiza ao criticar Kaysar por ter se tornado ator após o 'BBB'

Assista:

O campeão da 9ª edição, Max, acabou revelando que torrou o prêmio todinho. Ele disse que não conseguiu resistir e gastou o dinheiro “realizando sonhos”. Além disso, conta que passou a acumular dívidas e, hoje, tem problemas financeiros.

“Daquele montante, não sobrou nenhum centavo. Eu tinha muitos sonhos que eu queria realizar. O prêmio para mim foi um vale-sonho. De lá para cá, me endividei bem. Hoje tenho dívidas milionárias”, disse ele.

Já Rafinha, pelo contrário, soube cuidar tão bem do prêmio que nunca precisou gastar nenhum centavo. Hoje, mais de 10 anos após ter vencido a oitava edição do programa, ele conta que a premiação permaneceu intocada desde então.

Veja também:
Anos depois, Fani Pacheco revela quanto dinheiro ganhava após o BBB

“No começo, minha preocupação era ter uma segurança, investir em coisas que eu gostava. Hoje, trabalho com tatuagem e meu estúdio é o meu investimento. Não mexi no prêmio”, revelou.

Tanto Max quanto Rafinha são de uma época onde as coisas funcionavam diferente para os participantes do BBB. Hoje em dia, as redes sociais rendem muito dinheiro para os ex-confinados, incluindo os que não abocanham a premiação final.

Veja também:
'BBB 19': Globo entrega carros para Paula, que havia reclamado da demora

Comente com o Facebook
uber comfort

Uber Comfort: função que obriga motorista a não conversar é criticada na web