in ,

Além do ‘BBB 21’, Carla Diaz está no ar em duas reprises de novelas da TV Globo

Quem acompanha a programação da emissora verá o rosto da atriz várias vezes ao dia na tela

Fotos: Reprodução/TV Globo

A atriz Carla Diaz, mais lembrada pelo icônico papel de Khadija em ‘O Clone’ (“Inshalá, muito ouro!”), foi uma das surpresas no anúncio dos participantes do ‘Big Brother Brasil 21’, na TV Globo, na tarde desta terça-feira (19).

Aos 30 anos de idade, Carla já tem 28 de carreira e acumula papéis no currículo. Outro, dentre os mais marcantes, foi o da pequena Maria, na primeira versão de ‘Chiquititas’, do SBT.

Veja também:
Carla Diaz fala sobre críticas por papel de Suzane Von Richthofen em filme

Curiosamente, além do ‘BBB 21’, Carla Diaz aparecerá no ar em dose tripla pelo menos em alguns dias desse começo de 2021 na tela da TV Globo: duas novelas em que ela trabalhou estão sendo reprisadas pela emissora atualmente.

A primeira, ‘Laços de Família’, ocupa atualmente a faixa do ‘Vale A Pena Ver De Novo’, à tarde. Por ali, Carla ainda criança aparece pouco, pois tinha um papel pequeno, interpretando Rachel – filha de Viriato (Zé Victor Castiel) e Yvete (Soraya Ravenle).

A segunda é em ‘A Força do Querer’, onde Carla Diaz vive Carine – a amante de Rubinho (Emílio Dantas) que surge no caminho de Bibi Perigosa (Juliana Paes) para deixá-la mordida de ciúmes.

Outro participante do ‘BBB 21’ que também está no ar na mesma novela é Fiuk. Ele vivia Ruy, um dos protagonistas da trama. A atuação do jovem, no entanto, foi alvo de inúmeras críticas na época da exibição original do folhetim.

Chorando muito, Carla Diaz revela que descobriu nódulo na tireoide

Comente com o Facebook
Joelma-rompe filho

Joelma rompe com o filho após rapaz decidir morar com o padrasto, Ximbinha

fiuk

‘A Força do Querer’: Fiuk foi chamado de ‘Cigano Igor’ e detonado por má atuação