in ,

Trailer dos filmes sobre Suzane von Richthofen, com Carla Diaz, está de arrepiar!

Os filmes estavam prestes a estrear nos cinemas, em 2020, quando a pandemia do coronavírus parou o mundo

Fotos: Reprodução

A imagem doce da atriz Carla Diaz – que o Brasil pôde acompanhar durante a participação no ‘BBB 21’ – foi completamente deixada de lado por ela durante as gravações dos filmes que contam a história de Suzane Von Richthofen, que chocou país ao planejar o assassinato dos próprios pais em 2002.

Dois filmesque contam pontos de vista diferentes do crimeserão lançados simultaneamente em 2021. As produções estavam a poucos dias de estrearem nos cinemas, em 2020, quando a pandemia do coronavírus parou o país e o mundo.

‘A Menina que Matou os Pais’, traz a visão de Suzane. ‘O Menino que Matou Meus Pais’, o ponto de vista de Daniel Cravinhos, namorado da jovem que cruelmente assassinou os sogros enquanto eles dormiam.

Veja também:
Carla Diaz fala sobre críticas por papel de Suzane Von Richthofen em filme

As cenas divulgadas pela Galeria Distribuidora e pela Santa Rita Filmes são tenebrosas e mostram a dualidade de pensamento de Suzane e do namorado sobre a mesma questão: a relação do casal com Manfred e Marísia Von Richthofen  que sempre foram contra o relacionamento deles e pagaram caro por isso.

“Ainda não achava que a Suzane tinha me usado, mas ela me usou“, diz Cravinhos, em um trecho. Enquanto isso, a protagonista afirma: Eu aceitava e obedecia. Se ele falava que era, era”.

“Não sei como eu pude me deixar levar por ela, rebate o rapaz.

Estrelam no filme Carla Diaz, como a protagonista Suzane Leonardo Bittencourt, que interpreta seu namorado, Daniel Cravinhos. 

Leonardo Medeiros (Manfred von Richthofen), Vera Zimmermann (Marísia von Richthofen), Debora Duboc (Nadja Cravinhos), Augusto Madeira (Astrogildo Cravinhos), Allan Souza Lima (Christian Cravinhos) e Kauan Ceglio (Andreas Von Richthofen) completam o elenco.

O roteiro dos filmes foi escrito pela criminóloga Ilana Casoy (autora de ‘Casos de Família: Arquivos Richthofen’) e Raphael Montes. A direção é de Maurício Eça.

Assista ao novo trailer:

Internautas discutem sobre filmes que contarão história de Suzane Richthofen

Comente com o Facebook
Foto: Divulgação / Reprodução / Instagram

Filha faz vaquinha online para comprar carro adaptado para ator Gerson Brenner

neto de chico anysio

Nizo Neto fala sobre a morte do filho após ingestão do chá de Ayahuasca