in ,

Joana Prado e filha sofrem grave acidente e estado do carro impressiona

Famosa como a ‘Feiticeira’ nos anos 90, ela fez um apelo: “não beba e dirija, não use drogas nunca!”

Fotos: Reprodução/Instagram

Joana Prado – conhecida com a ‘Feiticeira’ nos anos 90 – e sua filha, Kyara, de 11 anos, sofreram um grave acidente de carro nos Estados Unidos. Com apenas ferimentos leves, ela mostrou o estado do seu carro em postagem no Instagram.

Esposa do lutador de MMA, Lucas Belfort, há 18 anos, Joana fez um vídeo contando sobre a ocasião perigosa que viveu. “Ontem a gente teve um acidente de carro horrível, mas Graças a Deus estamos bem. Eu só tive algumas fraturas no pé, alguns cortes, alguns machucados leves”, disse.

Veja também:
Milagre: sobrevivente do voo da Chapecoense sofre outro acidente e sobrevive

Sobre a pessoa que causou o acidente, Joana disse que estava bêbada e sob efeito de entorpecentes. “Infelizmente a mulher que bateu no nosso carro estava embriagada, tinha usado drogas. Inclusive algumas substâncias e algumas garrafas foram encontradas no carro dela”, contou Joana.

Ela ressaltou a gravidade do acidente ao dizer: “Quando saímos do hospital, ontem meia noite, ela ainda estava inconsciente, os médicos não sabiam se ela ia sobreviver ou não”.

Joana finaliza o vídeo com um apelo. “Então, o meu recado pra você é: Não beba e dirija, não use drogas nunca! Tenha amor a sua vida e a do próximo. Agradeça a Deus sempre pelo cuidado dele, pela proteção Dele, declarou ela, que é cristã, assim como toda a família.

Vitor Belfort e Joana também são pais de Davi (16 anos) e Victória (13 anos). Ele filmou o estado do carro da esposa após o acidente – que ficou destruído – e agradeceu a Deus pelo livramento!  

Assista os vídeos publicados por Joana Prado no Instagram:

A publicação teve 80,5 mil curtidas e mais de 5 mil comentários. Amigos e seguidores comemoraram o fato de Joana e Kyara estarem bem. “Glória a Deus… JESUS cuida dos seus”, disse uma internauta. “O guarda de Israel é quem nos livra”, afirmou outra.

“A mão de Deus esteve sobre a vida de vocês. Glória a Deus! Que a irresponsável da outra motorista fique bem e que sirva de lição para muitos que insistem em beber e dirigir, parar de cometer essa irresponsabilidade colocando a vida dos outros e a própria em risco”, disse uma seguidora.

Rochelle Hager, famosa no TikTok, morre após trágico acidente

Comente com o Facebook
viih tube

Logo após deixar o ‘BBB’, Sarah procura clínica de estética indicada por Viih Tube

Carla Diaz

Tem doido pra tudo! Fãs de Carla Diaz compram iPhone 12 para a atriz e ex-BBB