in , ,

Bizarro! Catadores de lixo encontram membros humanos em potes de plástico

Partes de um corpo humano estavam dentro de vasilhas, embrulhadas em uma sacolinha

Um grupo de catadores de lixo reciclável da cidade de Governador Valadares (MG) encontrou um pé e alguns dedos humanos dentro de potes de plástico na tarde de terça-feira, 8 de fevereiro de 2022, num bairro chamado Turmalina.

  • Semana do esporte! Até 30% de desconto em suplementos, roupas e calçados, aparelhos/acessórios e até eletrônicos para esporte! Clique aqui.

A equipe que trabalha na área de transbordo do material recolhido denunciou à Polícia Militar, explicando que estavam fazendo a separação dos resíduos de plástico, metal, vidro e papel quando encontraram as vasilhas dentro de uma sacola verde.

Veja também:
Estudante de medicina ironiza morte de paciente e acaba suspensa da faculdade

Ao chegar no local, as autoridades comprovaram a denúncia e viram que se tratava de parte de um corpo humano dentro da sacola plástica, fechada com etiquetas adesivas parecidas com o de uso hospitalar.

Catadores encontram partes humanas

De acordo com as análises, os policiais apontaram se tratar de etiquetas de um hospital da cidade, mas o nome foi mantido em sigilo.

Além disso, os militares foram até o hospital coletar informações e souberam, por meio de uma coordenadora de enfermagem, que os membros encontrados são de uma paciente que foi atendida no último dia de janeiro.

O pé e os dedos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Governador Valares. O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil.

  • Semana do esporte! Até 30% de desconto em suplementos, roupas e calçados, aparelhos/acessórios e até eletrônicos para esporte! Clique aqui.
Veja também:
Tudo que sabemos sobre o caso macabro do jovem que teve a barriga aberta

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

criança desaparecida

Criança desaparecida há 3 anos é encontrada em ‘cômodo secreto’

cobra

Vídeo: cobra-coral verdadeira vomita uma cobra d’água após ser resgatada