in , ,

Criança desaparecida há 3 anos é encontrada em ‘cômodo secreto’

Paislee Shultis está bem de saúde e passará a viver com a irmã mais velha, sua tutora legal

Uma criança desaparecida desde 2019 foi encontrada viva, pela polícia do estado de Nova York (nos Estados Unidos), em uma sala secreta sob uma escada.

  • Semana do esporte! Até 30% de desconto em suplementos, roupas e calçados, aparelhos/acessórios e até eletrônicos para esporte! Clique aqui.

A menina, agora com seis anos de idade, foi encontrada em uma casa localizada na cidade de Saugerties, após uma busca nesta segunda-feira (14). Agora pasme: ela foi sequestrada pelos próprios pais.

De acordo com informações da polícia local, Paislee Shultis está bem de saúde e passará a viver com a irmã mais velha, sua tutora legal.

Veja também:
A história da manicure que foi acusada injustamente de sequestrar de Silvio Santos

Sendo assim, os pais da menina perdem a guarda após serem acusados de interferência de custódia, além de oferecer risco ao bem-estar de uma criança.

A maior parte do desaparecimento infantil estadunidense se resolve em um prazo relativamente curto e são encontradas com segurança. Entretanto, as crianças permanecem desaparecidas por mais de 10 meses em casos de sequestro pela família, segundo dados oficiais do país.

Resgate da criança desaparecida

Conforme um comunicado da polícia, a pequena Paislee foi dada como desaparecida em julho de 2019, aos quatro anos de idade, no condado de Tioga, em Nova York.

Ainda na época, as autoridades suspeitavam de que ela havia sido sequestrada pelos próprios pais, Kimberly Cooper e Kirk Shultis Jr.

A criança estava sendo mantida em um local escondido no condado de Ulster, em uma propriedade já revistada anteriormente. No entanto, a polícia local retornou à residência após receber um mandado de busca.

Veja também:
Tudo que sabemos sobre o caso macabro do jovem que teve a barriga aberta

A investigação durou aproximadamente uma hora, até um dos detetives notar que as escadas do porão tinham uma estrutura coberta por placas.

Ao removê-las, a polícia entrou Paislee e Kimberly escondidas no recinto “pequeno, frio e úmido”.

Kimberly e Kirk Jr foram presos e acusados pelo desaparecimento da menor, assim como o avô da criança, Kirk Shultis Sr, que estava na residência no momento da investigação. Ele chegou a alegar que não tinha conhecimento sobre o paradeiro da criança.

Os homens foram liberados e aguardam julgamento, já Kimberly permanece detida – a mesma possuía um mandado de prisão pendente.

  • Semana do esporte! Até 30% de desconto em suplementos, roupas e calçados, aparelhos/acessórios e até eletrônicos para esporte! Clique aqui.
Veja também:
Em coma há 23 anos, mulher pode ser criança que desapareceu em 1976

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Yasmeena Ali atriz

Atriz pornô afirma que o próprio pai contratou um assassino de aluguel para matá-la

catadores

Bizarro! Catadores de lixo encontram membros humanos em potes de plástico